Sexo à vista: Homens VS Mulheres

O sexo, entre homens e mulheres, está sempre presente.
Não vale a pena sermos hipócritas. Deixem-se todos de falsos moralismos!
Homens: tudo o que vocês querem são rabos redondos e subidos, seios volumosos e pernas de metro e meio!
Mulheres: confessem-se!

É que nesta coisa da admiração sexual, de longe, voyeur, violadora, sagaz, faminta, as coisas ainda não estão bem esclarecidas.

Toda a gente sabe que os homens adoram pernas. É por isso que as mulheres fizeram a mini-saia. Da mesma forma, toda a gente sabe que os homens adoram seios. Por isso inventaram os decotes e o Wonderbra. E toda a gente sabe que os homens adoram bons rabos (gays incluídos). É por isso que as Levi?s 501 para mulher têm aquele gancho especial, que lhes arrebita as duas nádegas rechonchudas como nenhuma outra calça no mercado (passo a pub.).

Agora chega-nos a questão: e as mulheres!?
As mulheres têm apenas um sítio para onde olhar e despoletarem os seus mais íntimos desejos sexuais, carnais, animalescos?
Mais: que fez a história do vestuário, de forma relevante, para culmatar esta falha e saciar-lhes esse tão escasso recurso!?
Não admira que as mulheres passem a vida a dizer que a primeira coisa que olham num homem são as mãos, os olhos ou os sapatos! Não têm outro remédio! Até na Grécia e Roma antigas as mulheres tinham mais sorte, com aqueles saiotes que então os homens da época usavam.

Mas agora não. Tudo foi tomado de assalto pelo belo fato e gravata.
É preciso tomarmos medidas, meus caros colegas homens!
Urge sermos tolerantes e camaradas.
Se elas tão pomposamente quase nos revelam o melhor das suas formas, porque não fazemos nós o mesmo!?
Aceitam-se sugestões:

-Calças transparentes?
-Gancho mais apertado?
-...

Falem, FALEM!

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Sexo à vista: Homens VS Mulheres

  1. inrgb says:

    Braguilhas com manga externa extensível.
    ;P ETE

  2. Eu acho que as mulheres apreciam outras partes: ombros largos e em v, rabos (e não calças largas na região do traseiro de meter dó), braços grandes e fortes para um abraço envolvente, peles sem 367 borbulhas e barbas por fazer sem estilo, cabelo adequado para festinhas. Pernas bem torneadas com algum músculozinho q seja, já que perdem tanto tempo em futeboladas e coisas do estilo...importantíssimo. E tantas coisas mais...a moda das mulheres não ligarem a essas coisas já era...Mas olha de preferência, mesmo que não realce tanto os pormenores, preferimos homens vestidos à homem. Calcinhas justas à metálico, blusas de alcinhas à pedreiro e coisas do estilo por mais que deixem ver são muitíssimo dispensáveis!

  3. Anónimo says:

    Tema interessante!