Vinho via USB

E se pudesse encher o seu copo de vinho directamente do computador, a partir de uma porta USB?

Pode ser uma piada, mas não deixa de ser genial.
Para ver e delirar com o vídeo abaixo:



=D

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 1 Comment

O fim dos jornais ou o futuro risonho dos mesmos?


O Alexandre Gamela escreveu um post interessante sobre o que podem ser as linhas de força para os jornais neste novo século. Há quem vaticine o fim dos mesmos, mas afinal, como tantos outros o afirmam, esta pode ser uma altura de adaptação e que, quiçá, venha a transformar os jornais em maiores veículos de media e com ainda maior penetração no tecido social.

A ler e a comentar:
http://olago.wordpress.com/2008/04/06/como-manter-a-chama-viva-linhas-de-orientacao-para-o-futuro-dos-jornais/

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 0 Comments

Nokia N96 - fotos tiradas

Com lentes Carl Zeiss e 5 megapixéis, os argumentos são tão bons como tantas outras câmaras fotográficas e até alguns outros modelos da Nokia.

Mas os resultados são, de facto, muito bons. Ao ponto de se poder dizer que para uso diário e simples e para fotos tanto do dia-a-dia como para algum trabalho mais criativo, fica totalmente dispensada a pequena máquina fotográfica digital.

Para ver com os próprios olhos:





POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , , ,
DISCUSSION 0 Comments

Equador TVi - Blog Diário do Equador

imagens do blog



A TVi / IOL disponibilizam um blog que dá conta do dia-a-dia da produção da série que adapta a obra de Miguel Sousa Tavares, "Equador", em Diário do Equador »

Não deixa de ser curiosa esta entrada da TVi na blogosfera. O blog apresenta alguns problemas ao nível de SEO mas está pejado de fotos e histórias sobre a produção da série. Não é assinado, mas fala na primeira pessoa, e por ali há já algumas histórias interessantes para descobrir.

A ver vamos como vai avançando a TVi com o IOL nesta área.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 0 Comments

Beethoven cantado pelos Marretas!



=D

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , , , ,
DISCUSSION 0 Comments

Ideias para presentes neste Natal

Sugestões para oferecer neste Natal nunca são demais. Prendas e prendinhas. Grandes presentes e presentinhos. Há de tudo. Só há é pouco dinheiro. Gastar pouco sabe sempre bem, mas nunca queremos deixar de surpreender quem mais gostamos. Por isso, aqui seguem algumas dicas e sugestões para oferecer como presente neste Natal - via web, claro!









Também têm ideias?
enviem pela caixa de comentários!
=D

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 0 Comments

PS: I LOVE YOU

Depois de uns merecidos dias simplesmente afastado a 10000% do computador, eis que deu para gozar dessa plenitude felicidade que é ver filmes, do princípio ao fim, sem interrupções.

Uau... Ao fim de 14 meses, 3 filmes de uma assentada.




Este "P.S.: I LOVE YOU" foi uma surpresa gradável.
Uma ideia muito boa que, se melhor trabalhada, poderia dar um filmão do caraças, só não foi mais além porque, de novo, a faceta dos produtores caretas e melosos sempre intervém, e o que tinha uma força brutal reduz-se a algo curioso e interessante, que nos toca aquelanoite mas que não muda para sempre as nossas vidas.

Um casal cuja relação é subitamente interrompida pela morte do marido, é apenas o mote de partida. Depois disso, ela começa a receber cartas dele, surpreendentemente, com desafios e dicas do que pode fazer a seguir.

Potente, hum?!
Deveras.

Um lote de actores acima da média segura um filme que, já o disse, com tamanha ideia, poderia ter ido ainda muito mais longe, mas não é que deixe de ser um bom filme, a bailar entre a comédia romântica light e o drama. Simplesmente não podemos deixar de sentir um gostinho amargo quando vemos o potencial que ali está e no quão genial seria o filme com aquele filão bem explorado.

Recomenda-se vivamente, ainda assim.
Sobretudo nesta época.
Para repensar nas pessoas de quem mais gostamos e alinhar os horizontes das nossas fugazes vidas.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 1 Comment

Bloggers Are Dangerous!

Uma história que ficará para os próximos debates sobre a blogosfera:

When Everyone Is A Blogger, Nothing You Say Is Off The Record »
(techcrunch)

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 0 Comments