inscrições - curso - marketing redes sociais - digital

Arrancaram as inscrições para a 2.ª Edição do Executive-Master em Marketing nas Redes Sociais - e a 1.ª edição foi verdadeiramente excepcional, posso já dizê-lo agora que estamos na recta finalíssima.


Marketing nas Redes Sociais - 2011/2012 - IADE » http://bit.ly/mktredesociais


Alguns momentos:
Recebemos figuras como o Nilton e até fomos assistir a um dos programas do "5 Para a Meia-Noite" para perceber como se usam as redes sociais in-loco, a Google explicou parte do seu sucesso na web e traçaram-se as questões do futuro, a Marktest explicou-nos como estão as figuras públicas e o seu reconhecimento e como se podem avaliar na web as marcas, a Maria João Nogueira pôde ajudar a resolver dúvidas sobre o caso Ensitel e como poderiam as redes sociais ter servido de ajuda ao problema, e o Rui Lourenço mostrou-nos como ao nível político estão as figuras e os partidos. E isto foi apenas uma parte.


Criar, gerir, avaliar:
A par disto, a turma especializou-se na definição de estratégias de marketing para criar, gerir, avaliar e definir o posicionamento das suas marcas nas redes sociais. Desenvolveram-se conhecimentos e aprofundaram-se técnicas, e creio que para uma 1.ª edição não poderia ter corrido melhor.


A web está em incrível crescimento, apesar de tudo, e acredito que esta Pós-Graduação cumpre à risca quando definimos que não queríamos ser um curso com muita introdução a muita coisa sem chegar ao fundo de coisa nenhuma.


Resta-me deixar o convite para partilharem com quem conheçam e que possa estar interessado.
É uma altura de crise, mas também por isso mesmo de oportunidade.
Estruturar e aprofundar conhecimentos. Desenvolver competências de comunicação, criação e gestão. Dos websites e blogues, do facebook ao twitter e ao linked.in, do Flickr ao YouTube, etc, etc...


Marketing nas Redes Sociais - 2011/2012 - IADE
http://bit.ly/mktredesociais


;)

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 0 Comments

vídeo: ideias para ter ideias, ou como inspirar para ser-se criativo

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

TWITTER + MTV Video Music Awards 2011

Welcome to the MTV Video Music Awards Twitter Tracker. Track which VMA celebrities are building the biggest BUZZ, retweet your favorite VMA pics in PAPARAZZI, and watch the stars tweet from their seats in HOT SEAT. Join the conversation on Twitter with #VMA.

PAPARAZZI shows celebrity photos from the VMAs. Popular mode shows the most retweeted photos; recent mode shows the latest.

HOT SEAT shows you which celebrities are tweeting from the show and whose tweets are the most popular on Twitter.

BUZZ shows you which VMA celebrities are the most talked about on Twitter.

CLOSE

Seguindo as pisadas de anos anteriores, a MTV e os Music Video Awards recheiam-se de twitter updates, imagens em direto dos bastidores (só para quem reside nos USofA) e claro, um twitter tracker que ainda nem o espectáculo tinha começado e em 5 dias já detectava mais de 6 milhões de tweets com a tag #vma.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Outdoors que vale a pena ver

A totally out of the box billboard poster created to dramatize the issue of neglect. You can even see the message ‘Thanks for seeing me’ on the wall, just in case that someone pulled out the plastic model. (Image Source: Ads Of The World)

australian childhood foundation invisible 40 Absolutely Brilliant Billboard Ads!

no link há mais, muitos mais

;)

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Wi-Fi de largo alcance

La IEEE, organización técnica dedicada a la aprobación de estándares de telecomunicación, ha aprobado el nuevo IEEE 802.22, sistema de conexión Wi-Fi de alta velocidad que utiliza las bandas de frecuencia de televisión, VHF y UHF, para transmitir la señal. Este tipo de conexión permite llevar Internet de alta velocidad a zonas rurales donde hasta ahora se habían producido dificultades para el envío de la señal. Según la IEEE, el nuevo estándar permite crear puntos de acceso con radios de alcance de 100 kilómetros y velocidades de hasta 22 Mbps.

El desafío de llevar Internet a más lugares vive una nueva fase. Hasta ahora, muchas zonas alejadas de las grandes ciudades tenían dificultades para recibir señales de conexión a Internet. Por el momento la mejor solución era llevar Internet a este tipo de lugares gracias a la tecnología por satélite, pero el nuevo estándar aprobado por el IEEE puede suponer toda una revolución.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Motins em Londes: BlackBerry Messenger é o meio de comunicação usado pelos manifestantes

bbm

O BlackBerry Messenger é o meio de comunicação mais utilizado pelos manifestantes nos motins da cidade de Londres, que caminham hoje para a quarta noite. A manifestação começou como um protesto contra a morte de Mark Duggan, que foi baleado pela polícia, pelo que nesse dia foi logo criada uma página no Facebook, onde se encontram algumas mensagens que incitam à violência.

No Twitter a adesão não foi tão grande, os manifestantes apenas usam a rede social para descrever algumas das ilegalidades que cometeram. Tendo uma grande adesão no Reino Unido, o Blackberry foi, e continua a ser, o meio mais utilizado pelos manifestantes de maneira a comunicarem uns com os outros.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments