RONALDO - imagens do documentário e explicação do Eye Tracking (com Vídeo)

Vídeo de Cristiano Ronaldo, nas filmagens do documentário, onde se explica o recurso à tecnologia de Eye Tracking para demonstrar o comportamento humano - neste caso de um jogador.

De lembrar que a tecnologia de Eye Tracking é mais comummente usada para análise à usabilidade de websites ou mesmo de anúncios em Tv ou imprensa.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

PEPSI e X-FACTOR: novo anúncio da Pepsi (com vídeo)

É a mais recente campanha da marca de colas americana, que junta o legado de talentos musicais como Michale Jackson, Britney Spears e Mariah Carey para suportar a sua ligação aos novos talentos, do concurso X-Factor, o qual patrocina integralmente.

Para acompanhar esta ligação das duas marcas e os frutos das mesmas.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

PEP TALKS! Fenómeno viral do momento e português

ela é ainda uma desconhecida, mas no YouTube oss eus vídeos e a excelente edição dos mesmos torna os monólogos muito bons para ver, a personalidade é QB sarcástica como normalmente o público gosta, e os textos e piadas para audiências mais jovens está no bom caminho.

veremos no que isto vai dar
:)

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Nova homepage RTP com mais notícias

Nova homepage RTP, o que muda

A nova homepage da RTP, sempre em www.rtp.pt, arranca já este dia 8 de setembro. E foram vários os passos que nos trouxeram até aqui.

Desde uma medição intensiva de resultados nas áreas já existentes na homepage antiga, passando pela análise aos conteúdos mais acedidos no resto do sítio, e enquadrada ainda a página com outros projetos futuros a caminho. Foram depois envolvidas várias das áreas da RTP (MKT e Conteúdos, Informação, Sistemas, Multimédia, Audiências, Programas, Grafismo) e os parceiros |create.|it| e fullsix.

Eis agora o resultado de um trabalho continuado, que mais do que se expressar inteiramente aqui na nova homepage, antes é um primeiro reflexo de entre muitas das novas áreas que estão e serão redesenhadas e repensadas nos próximos meses.

Dia a dia, sempre em www.rtp.pt, por aqui vemos os programas, as notícias, o país e o mundo. Dia a dia, vemo-nos por aqui.


Nova homepage RTP, o que muda


Mais notícias, mais informação:
A área dedicada à informação diária é a que mais mudanças apresenta na nova página.

via rtp.pt

O texto é extenso mas espero que valha a pena; senão, culpem o autor :)))
Podem lê-lo na íntegra aqui:
http://www.rtp.pt/icmblogs/rtp/estadositio/?k=Nova-homepage-RTP-o-que-muda.rt...

R.

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 2 Comments

Vídeo russo com jovem que apalpa 1000 raparigas nos seios faz sucesso no YouTube

Um vídeo russo está a fazer as delícias dos rapazes pelo mundo fora, com um rapaz que em vários locais vai testando jovens raparigas e filmando a sua reacção quando as apalpa nos seios. O vídeo é algo simplório mas tem uma edição divertida em conjunto com uma trilha sonora 'fun'. E em apenas 1 dia leva já 700.000 visualizações (!).

Posted via email from rictome

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments