sic.pt/lucy


Vem aí o novo programa de Luciana Abreu - LUCY:
www.sic.pt/lucy »

Luciana Abreu estará a preparar com Nuno Santos uma presença muito ao estilo de XUXA na Globo, Brasil. Em espera estarão desde já os fãs de Floribella que ainda têm idade para estas coisas e, claro, a concorrência.

A ver vamos o que LUCY traz de novo à TV em Portugal e à Sic. e claro, como reagirá a TVi.

www.sic.pt/lucy »

POSTED BY Unknown
POSTED IN ,
DISCUSSION 30 Comments

30 Responses to : sic.pt/lucy

  1. popodas says:

    ola luciana,hoje vi a estreia do teu programa ...adorei..estás com um visual fantastico....mas será ke é o mais apropriado para um programa infantil???ou na maior parte infantil...com crianças....é so uma opinião pois no geral ..estas linda...ou mais ainda do ke já eras...beijitos desta tua fã, MARIA.

  2. Anónimo says:

    ola lucy, eu sou a crla e a minha filha tatiana adorou o teu programa.o comentario que eu queria fazer era sobre o teu visual. esta muito bonito mas acho que nao e o mais indicado para um programa infantil. beijos e muita sorte para os proximos programas.

  3. Anónimo says:

    ola lucy vi a estreia do teu programa adorei. o teu visual ta fantastico. beijinhos continua com esse visual.

  4. Anónimo says:

    Olla Lucy ,eu sou a Ana gostei muito de ver o teu pograma novo ,o teu visual esta um massimo prncipalmente o cabelo tu nos outrus programas e novelas estavas linda mas agora estas muitu maix bonita(linda) e boa sorte pos poximus pogramas ....
    beijocas fofas da tua fã ANA

  5. Anónimo says:

    ola lucy eu sou a sónia e gosto muito do teu programa novo continua assim que vais bem gostei do teu novo visual olha sabes eu sou tua fã numero 1; tenho fotos tuas e posteres teus

  6. Anónimo says:

    ola Lucy, eu sou a Sonia gostei muito do teu programa novo, o teu visual esta lindo e esta um maximo, principalmente o cabelo k adoro e o preto fica-te bem, tu nos outros programas e novelas estavas bonita mas agora ainda estas maiss bonita do k nunca, muita boa sorte para os prisimos progarmas e k nunca acabes este programa. Muitos beijinhos desta tua fa Sonia k mora na Suica e k tem 21 anos xau e um grande beijo e um dia keria-te conhecer se pode-se ser xau.

  7. Anónimo says:

    ola lucy es linda e eu adoro o teu programa eu sou o pedro e tenho 8anos e moro em gaia um grande beijinho do teu amigo pedro e ando no colegio de gaia podes me ir visitar

  8. Anónimo says:

    ola lucy vi a estreia do teu programa e detestei a tua forma de vestir...acho ridiculo esse guarda roupa para 1 programa direccionado para crianças, sempre em soutian e c/ outros trajes mt reduzidos...na minha opiniao acho q devia ser adoptado um estilo mais desportivo e nao tao escandaloso...ah!!!ja agora difarça mais qd olhares pro teleponto é ridiculo pq percebe-se perfeitamente q o tas a fazer...cresce e aparece

  9. Anónimo says:

    ola lucy eu sou a daniela tenho dez anos,adoro o teu programa adoraria pder ver-te ao vivo,mas sera imposivel pois eu vivo em bragança. nunca perdi um episodio teu e tambem via a floribela adoro ver-te na tv e adoro as tuas novas musicas

  10. Anónimo says:

    ola eu sou a maria tenho 9 anos e gosto muito de ti e do teu programa um beijo super iper mega gigante

  11. Anónimo says:

    ola ! nao sei cm se sentiram mas no outro dia quando liguei a televisao apareceu.m o programa da "Lucy" ja me tinham dito que era uma porcaria mas nunca pensei q fosse uma porcaria tao enorme :O ja pra n falar na ropinha q ela veste no programa ; nao tem respeito nenhum pelas crianças!É impresunante onde as pessoas chegam quando estao desesperadas! Eu,como e claro tapei logo os olhos ao meu irmao mais pequeno!
    Nao sei onde e q a "Lucy" quer chegar mas assim so consegue é ser convidada para o Salao Internacional Erotico !!!

  12. Anónimo says:

    ola ! nao sei cm se sentiram mas no outro dia quando liguei a televisao apareceu.m o programa da "Lucy" ja me tinha dito que era uma porcaria mas nunca pensei q fosse uma porcaria tao enorme :O ja pra n falar na ropinha q ela veste no programa ; nao tem respeito nenhum pelas crianças! e impresunante onde as pessoas chegam quando estao desesperadas! Eu como e claro tapei logo os olhos ao meu irmao mais pequeno!
    NAO SEI ONDE E Q A "LUCY" QUER CHEGAR MAS ASSIM SO CONSEGUE É SER CONVIDADA PARA O SALAO INTERNACIONAL EROTICO!!

  13. Anónimo says:

    ola luciana ninca falto a umprogora ma teu e o meu maior sonho e poder te conhecer e verte ao vivi se leres este comentario liga me e o que mais peco adoro te muito da tua melhor fa paula por favor nao igenores se realizas sonhos realiza o meu poder te conhecer. liga me 916155558 liga me por favor nao egenores.

  14. Anónimo says:

    nunca conheci nimguem como tu liga me paula 916155558 nao ignores por favor beijos paula

  15. ejoelson says:

    eu gosto do pograma da Lucy porque é divertido.

  16. Anónimo says:

    ola lucy o meu maior sonho e poder conhecerte. um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicoraçao

  17. Anónimo says:

    ola lucy!!!eu e a minha irma vemos todos os fins-de-semana o teu programa e gostava-mos de te dar uma sugestão pera cantares a Brandy Carlile-the story...
    A nossa mae adora essa musica.
    UM GRANDE BEIJO
    da beatriz e matilde gesta;-)

  18. Anónimo says:

    ola lucy!!!cada vez astas mais jeitosa :) sera que me podes me dar o teu mail o meu é antonio-_123@hotmail.com podes me adicionar bjx
    rmt.antonio

  19. Anónimo says:

    ola Lucy
    gosto muito de ti
    adoro os teus progoramas ao fim-de-semana nunca perco o progorama lucy
    adorava te ver ao vivo
    mandame uma foto para o meu mail
    es linda

    joanafcp1996@hotmail.com

    isto e o meu mail

    um grande beijo

  20. Anónimo says:

    lucy adoro-te e gosto muito de ver o teu programa es um maximo

  21. Anónimo says:

    Óla Luciana eu chamome João e esta é a minha irmã Ana Sofia nós gostamos do teu pograma e dos teus supers jogos. Beijinhos João e Ana Sofia.

  22. Anónimo says:

    lucy adoro o teu programa é pena que quando for grande nao quero ser como tu quero ser veterinária e dansarina de hip hop.
    tambem quero viajar pelo mundo como o meu avô é bué fixe se eu te conhecesse iria ser super iper mega ri fixe mas a vida é assim bjs adorovos

  23. Anónimo says:

    ola chamo me laura gosto bué do teu programa a minha prima como nao tem compotador mandou me dizer que eras bué lnda se quiseres saber os nomes das minhas e o animal digo te:cão serra da estrela nome lua,piriquitos-nika,um coelho-orelhinhas,um ashesky-neco,uma cadela-mogan,xau-xau-rony,xau-xau-cinza e é por isso que como tenhu muitos animais quero ser veterinária.
    bjs gandes para tipara o weenaby

  24. Anónimo says:

    lucy não deixes as pessoas falarem mal de ti é nojento quem fala de ti fogo se eu fosse tu dava logo um estralo que nunca mais iam dizer mais mal de mim como aquele pequeno que disse que nao tinhas respeito pelas crianças áááááá mãe

  25. Anónimo says:

    OLA LUCY TU ES MUINTO BONITA EU ADOREI O TEU PROGRAMA TU CANTAS MUINTO BEM
    BJS
    BYE

  26. Di Fragata says:

    Lucy meu nome é Diana Fragata tenho 16 anos, vivo no Pico Açores , eu adoro o teu programa e gosto muito de ver'te cantar .
    tenho uma coisa a pedir a ti então é assim eu gosto muito de cantar e quero ser cantora até já tentei arranjar um prof. de canto aqui mas não ah :( não sei mais o que fazer preciso de ajuda.
    Ajudas-me por favor ?.. fico a espera beijinhos para todos do programa .

  27. Anónimo says:

    lucy es feiosa e nao prestas

  28. Anónimo says:

    Lucy eu adoro te a ti e ou teu super programa
    Muitos Beijos da Sevy eu sou setranha porque nao spu de ca sou da bulgalia mas adoro o teu programa.

  29. Anónimo says:

    Adoro-te muito LucY mas porque nao da mais o teu programa

  30. Anónimo says:

    ola lucy eu chamome melisa eu esto no luxembourgo eu adoro-te muinto eu tambem sou abreu ahhhhaaaaahhhh