www.fatima.tv

Arranca hoje o site de Fátima Lopes, fatima.tv »

A apresentadora da SIC conta reunir aqui não só dicas de beleza e moda, como igualmente os melhores clips do programa da manhã e ainda entrevistas exclusivas.

O novo site de Fátima Lopes é assinado com o 'claim' da própria SIC (mais perto de si) e do meu lado fico curioso para ver nos próximos meses como será a reacção. Já não é a primeira vez que noto e digo que o segmento de conteúdos online especificamente para o sexo feminino está debilitado, ou pelo menos faltam páginas agregadoras, excepção feita ao Sapo Mulher. Ou seja, há uma oportunidade de mercado. E ainda ninguém se lembrou de incluir aqui o tema bebés & crianças, só e apenas um dos mais populares na web no momento.

ver o site de Fátima Lopes: fatima.tv »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 36 Comments

36 Responses to : www.fatima.tv

  1. Unknown says:

    acabei de ver a apresentação e gostei... principalmente da juventude do rosa...
    a essa equipa e à mulher... mulher... que está a dar o nome a este site ... PARABÉNS...

    perto dos jovens que no Porto isolados na droga e na vida díficil, o que eles têm na mão é um privilégio... aproveitem e evoluam o amis possível ... lasalete... coração da cidade

  2. Anónimo says:

    Vejo desde o inicio da carreira a Fátima.....a senhora tem mudado muito....a simplicidade, ternura, humildade..onde ficaram ?Mudou muito, e não para melhor.Está J7....perdeu-se alguem com alma...resta o plastico cor de rosa.uma pena !
    maria de Portugal

  3. isabel says:

    Querida Fátima sou sua fã gosto muito da sua maneira de lidar com os casos graves que lhe pedem ajuda seja sempre assim porque o seu lado humano,é tão lindo que nem sempre é bem interpretado,mas nunca mude seja feliz e que Deus a abençoe.Talvez um dia a conheça pessoalmente gostaria muito.Até sempre.

  4. Anónimo says:

    ... Gostei do que vi.PARABÉNS!

    Sempre que posso assisto.

    Tem vindo a melhorar a qualidade do programa.

    Também gosto de quem fica a fazer o programa quando a Fátima vai para férias...

    Temos que valorizar quem trabalha co rigor e dedicação.

    Gosto de ver a Eunice... (MAIA)Lembro - me do Magistério Primário...e Fui lá tão feliz....
    OBRIGADA PELO PROGRAMA! VENHAM MUITOS ANOS.
    Graça Teixeira

  5. Olá!!Estou a adorar o site da Fátima as cores e o formato.Muito feminino, ainda está a crescer penso que ainda vai adicionar mais temas, como aqui já alguem disse de crianças, bebes,decoração infantil,lazer,etc...mas como tudo tem um começo penso que está muito bom.Parabêns. E este é certamente um site que irei visitar frequentemente.E até vou adicionar o link no meu site.Conheço a Fátima pessoalmente e é uma excelente pessoa.Muito querida.Beijinhos e muitas felicidades

  6. Anónimo says:

    ola,chamo-me susana resido no estrangeiro(luxembourg)vejo todos os dias o seu programa,agora k tou em casa a aguardar pelo nascimento do meu bebe,gosto de tudo em si,nada a apontar,e esta ideia foi excelente,desejo tudo de bom e muitos parabens

  7. Anónimo says:

    qu

  8. Não compreendo tantos anónimos! Ou se gosta ou não.... Aqui em casa gostamos muito dela e damos a cara
    Força e obrigados
    Isabel e Tony

  9. Anónimo says:

    estou plenamente de acordo com a isabel and tony. Ou se gosta ou não.. eu gosto. Duplos parabéns,pelo site e pelo aniversário. FORÇA malta. Bjs
    Mila

  10. Anónimo says:

    boas,a grande senhora das manhas.
    dona Fatima LOPES pelas manhas bem passadas.
    hoje em dia uma pessoa como a senhora vale muito.
    digo isto porque e´´ raro encontrar alguem sempre pronta para ajudar todos alqueles que lhe pedem ajuda.
    muito obrigada.
    dona Fatima queria agradecer a sic por se terem lembrado da minha menina.
    so mae de uma menina que faleceu atravessar uma passadeira na avenida de ceuta com o nome de Rafaela,a minha joia,que este maldito destino me levou sedo demais...na altura a sic foi das unicas que teve la e a unica que se mostrou entressada no caso.
    a pouco tempo atras quando a minha menina fez 3 anos de falecida a sic falou no caso.
    se ja curtia a sic,agora nao passo sem a sic.
    agradeça por mim a todas as pessoas da sic..um muito OBRIGADO
    desculpe os meus erros,nunca fui muito boa a portugues.
    e um muito obrigado a si por ser assim como e´´
    beijocas desta sua admiradora que nao perde uma manha
    ATE AMANHA

  11. Há muito para falar e escrever sobre esta grande Senhora que faz o programa da manhã na SIC.
    Além de ser uma boa apresentadora,ela é humana,sensível,batalhadora,persistente em seus propósitos.
    Desde que começou a fazer programas que sou admiradora dela.
    Gostava de a conhecer pessoalmente,mas a minha vida não me permite deslocar-me a qualquer lugar porque cuido da minha mãe com alzheimer.
    Mas envio daqui um grande beijo de admiração e carinho,e os votos de que a sua carreira seja sempre auspiciosa como até agora.Um beijinho para a sua Beatriz.
    Atenciosamente: Arlete Anjos

  12. Anónimo says:

    BOA TARDE D. FATIMA

    GOSTO MUITO DE VELA E SE A OUVIR

    FALAR DE COISAS QUE POR VEZES

    NÃO SÃO NADA FÁCIES.

    MAS TENHO UM APONTAMENTO A FAZER.

    OS PROGRAMAS TINHAM QUE MUDAR UM

    POUCO E ESTILO DE TANTOS ANOS

    SEMPRE O MESMO, CLARO ISTO NÃO

    É A SUA CULPA.

    MAS UMAS COISITAS NOVAS.

    UM BEIJO DE UMA SUA ADMIRADORA

    MANUELA

  13. querida fátima estou-lhe a escrever não só para a felicitar mas também para lhe pedir ajuda uma vez que eu não sei como o fazer,devido ás poucas informaçoes que existem,espero um dia poder conheçe-la,e contar-lhe um pouco da minha vida que apesar de curta foi sempre uma vida de grandes lutas,espero sinceramente um dia poder conhecer a fátima pessoalmente é esse o meu sonho e o meu grande desejo,assim me despeço com esta esperança e com um grande beijo,o meu muito obrigado,sónia antão.

  14. Anónimo says:

    Gosto da Fátima! mas não consigo perceber como é que não percebe que está a defender dois crimes cometidos pelo sargento. Primeiro crime: Fugiu com a Esmeralda. Segundo crime: Roubou-lhe a identidade. Eu não conheço nenhum dos senhores, por isso posso ser imparcial. Como é possível ser do interesse da criança ficar com pais que sempre lhe mentiram e que sempre a trataram como propriedade deles?!
    Na minha modesta opinião estes pais pensaram primeiro neles e agora são os grandes heróis!
    Porque não falam também da criança
    Russa? não estarão aqueles "Pais do coração" na mesma posição que o sargento?
    Ou será que o sargento tem mais poder?

  15. Este comentário foi removido pelo autor.
  16. Pais têm poder absoluto sobre os filhos;é justo se, os próprios forem justos nas suas atitudes.
    O pai da Ana Filipa"segundo consta nas informações divulgadas"nem queria assumir a paternidade.
    A menina foi amada e educada por este casal que talvez tenha cometido o erro de amar e dar o carinho que a criança precisa.
    Se lhe trocaram o nome lá teriam as suas razões,mas acho no entanto que, quem teria mesmo o direito e opção de decidir sobre o destino desta menina seria a mãe biológica que a entregou ao casal pela simples razão de não ter condições para cuidar dela.
    Então o nosso Governo"que tanto desgoverna"que arranje forma desta mãe poder criar a sua filha com as devidas condições.
    Entendo que possa haver divergências de opiniões em volta deste caso,mas a criança é que fica traumatizada e não há quem pense nessa eventualidade"a não ser a Fátima Lopes"que sempre lutou por aquilo que acredita ser justo para esta criança que anda a ser usada como uma bola de ping-pong.
    Qual será o verdadeiro interesse do Senhor Baltazar?
    Arlete Anjos

  17. Anónimo says:

    Olá

    O que eu gosto mais em si é a forma como ajuda algumas pessoas, pena é que essas mesmas pessoas tenham que se expor para que sejam ajudadas.

    Céu - Castelo Branco

  18. Anónimo says:

    OLÁ SOU A MANUELA DE VILA NOVA DE GAIA,ADORO O PROGRAMA DA FÁTIMA E PENSO QUE ELA É UMA GRANDE SENHORA, SÓ NÃO GOSTO MUITO DA TERTÚLIA COR DE ROSA PENSO QUE NÃO SE DEVIA DE FALAR TANTO DAS PESSOAS MAS ENFIM É UM FORMATO DO PROGRAMA. BEIJOS PARA A FÁTIMA QUE JÁ CONHECI PESSOALMENTE E ACHO-A UMA SIMPATIA.

  19. Anónimo says:

    bom dia a todos,embora seja um programa com alguns conteudos interessantes existem outros que já há pachorra para os ouvir.

    ACABEM COM A TERTULIA COR DE ROSA,PORQUE A MESMA JÁ SE TORNOU NEGRA.

  20. Anónimo says:

    ola fatima o meu filho de 6 meses adora vela.Muitos parabens pelo seu trabalho

  21. Anónimo says:

    OLA DOUTORA FATIMA TENHO UM BEBE COM 6 MESINHOS QUE NAO PERDE UM PROGRAMA PRINCIPALMENTE A MAE DO SUPER-HOMEM.CONTINUE A FAZER ESSE EXCELENTE TRABALHO.PARABENS A TODA A EQUIPA:-)!!

  22. Anónimo says:

    gostei da sua entrevista a proposito de um caso clinico passado no hdf , informou-se, informou, e sobretudo ficou expresso que os utentes tb sao responsaveis pela sua saude.

  23. Anónimo says:

    Olá eu sou a bárbara e gosto muito de vos ver gosto muito do Donaltim ! Axo que vêm todos de manhã para o programa com muita alegria adorovos a todos !....Fiquem bem ! E muitas felicidades e saúde para todos que é o que é preciso !! beijos !...


    Barbara ...:)

  24. Anónimo says:

    Ola cara Fátima Lopes. Apesar da minha admiração por você,fiquei decepcionada com a ida do Sr.Carlos Cruz ao seu programa,por achar indefensável a sua causa.E ainda me desagrada sua defesa em relação ao caso Esmeralda.Não seria o caso de chamar também o pai biológico da menina?

  25. Anónimo says:

    Fátima Lopes
    O seu rosto, hoje, transmite alegria de viver e só uma pessoa feliz, pode fazer feliz algué e hoje mostrou mais uma vez, essa generosidade e m fazer feliz a Dolores, que Deus vos abençoe, hoje e sempre
    Fátima Martinho

  26. Anónimo says:

    ola querida Fátima amo o seu programa não falho um programa só quando não posso claro,adoro o Nuno eiro ele é um cromo.Gostaria que viesse aqui á Guimarães visitar ou fazer o programa ao vivo pense nisso e por favor fale disto no programa para eu saber que leu o que eu lhe pedi.Obrigada por tudo que faz pelo nosso País.Muitos beijos.Eu sou a«Ginha «Conceição de Guimarães.

  27. Olá querida fatima, parabens pelo seu programa,é fantástico, só tem um senão: a tertulia dita cor de rosa, não há outros interesses a serem discutidos em vez de serem discutidas vidas escabrosas dos ditos " famosos"? já chateia quem deixou quem ou quem levou pancada ou quem se portou mal? é degradante ouvir essas quatro pessoas a falarem mal de toda a gente. Muitas felicidades para si

  28. ananeto says:

    ola querida fatima fiquei mt feliz pela sua gravidez realmente e uma coisa maravilhosa eu tb tou gravida de um menino e nao ha nada de melhor. eu ja tive o privilegio de poder tar consigo na sua casa da venda do pinheiro era a beatriz pequenina fui a sua casa com umas amigas por causa de um trabalho para o jornal da escola. fatima desejo lhe tudo o que ha de bom na vida pois voce merece. beijos

  29. Anónimo says:

    ola dona fatima desejo toda a filicidade do mundo para a senhoura e tambem lhe queria dizer que odoro o tio careca é um homem com letra grande e o claudio tambem ouvi a entrevista dele ele tambem tem um h grande vejo todos os dias o seu programa inflismente porque nao tenho trabalho que bastante falta me faz o que eu queria era poder tomar conta duma pessoa acamada e para mais tenho experiencia eu tenho tanto amor para dar a quem mais percisa e nececito de o fazer ando triste quem me dera ter dinheiro para poder ir ajudar todos os velhinhos que vivem sem nimguem eu nem percisava de ganhar isso para mim era tudo mas nada do que eu quero me vem para as mãos ha pessoas que fazem o trabalho so para ganhar o dinheiro arranjão eu que tinha amor carinho para dar nao tenho nada neste momento tou muito triste d.fatima se ler o meu meilmande um beijo ao nuno graciano e ao claudio e desejo para eles e para a senhora tudo de bom gostava muito de ter uma dedicatoria deles os 2 e da senhora tambem que deus os acompanhe a todos sempre olhe dona fatima se eu lhe contasse a minha vida a senhora escrevia um livro de tristeza e de magu orrivel so eu e deus eu nem saio de casa sintume triste com tudo as pessoas são más so querem o mal dos outros fazem as coisas por enterece deus me livre antes quero tar fexada em casa e nao ver nimguem nem ouvir um beijo grande para a senhora e que deus a guarde das coisas má boa sorte dulce maria

  30. Anónimo says:

    ola d fatima eu gosto mt do seu programa e muito bonito e ajuda muitas pessoas que nessecitao um bem aja a si e a toda a producao muitos bjs e muitas felicidades para todos e muitos parabens para si e para o seu bebe

  31. Anónimo says:

    gosto muito do seu prograqma mas vou ser muito sincera,eu estou é sempre á espera de ver o grandioso césar mourão,as minhas colegas até me avisam quando está a começar.adoro-o e vejo sempre as rábulas dele na net.peço-lhe que lhe mande beijinhos e toda a sorte do mundo.para si tb desejo muitas felicidades.inês pinto

  32. Anónimo says:

    Sra Fatima Ou Santa Fátima??? por amor de Deus Portugueses acordem!!!ela está a fazer somente o trabalho dela!!!!não compreendo como a veneram dessa maneira!!!e ganha bastanta bem para o fazer....O programa em si tem partes interessantes,agora o j7a falar mal do pr´prio dito j7...é de bradar aos céus...que interessa a vida dos outros...a tertúlia cor de rosa é uma vergonha!!!mas quem são eles para coentar a vida de alguém,eles pr´prios adoram aparecer são todos uns básicos,e lutam por im minuto de fama!!!A fátima Lopes no início da carreira demonstrava ser uma pessoa integra,normal,agora é arrrrogante,gosta do j7 vazio,oco,dá-se com aquela gente,e o culminar desta aberraçaõ toda é acreditar na INOCENCIA DO CARLOS CRUZ!! DEPOIS DESTA SUA DEFESA PERANTE ELE PARA MIM ELA NÃO VALE nada!!!! ana

  33. Anónimo says:

    ola Fatima hoje fiquei surpreendida por ver o ultimo programa do FATIMA. sera que é verdade que vai para a TVI em Setembro? senti um vazio. Bjs. Cici....

  34. Anónimo says:

    ola FATIMA ESPERO QUE ESTEJA TUD BEM CONSIGO E COM A SUA FAMILIA.
    VENHO DIZERLHE QUE GOSTO MUITO DE A VER NA TV.TENHO PENA QUE NAO TENHA APARECIDO E QUE O SIC 10 HORAS TENHA TERMINADO GOSTAVA MUITO DE VER.
    MAS QUEM TEM PERFIL PARA UM PROGRAMA DAQUELES É A FATIMA NAO HA QUEM A SUBSTITUI.

    QUERIA SABER SE A FATIMA NAO VAI MAIS APARECER NA TV POIS PREDE-SE UMA GRANDE A PRESENTADORA .

    MUITAS FELICIDADES PARA SI E PARA A DUA FAMILIA

  35. fatima carmo says:

    Óla Fatima espero que não demore muito a voltar a sua energia faz falta a muitas pessoas seja muito feliz

  36. Anónimo says:

    foi com uma certa amargura que no Ha festa no hospital a vi elogiar com toda a razao os medicos,enfermeiras e auxiliares de enfermagem e nem sequer se referir ao voluntariado.Na verdade somos aquelas de quem ninguem fala,mas somos so lembradas quando faltamos.