www.sic.pt/rebelde-way



"REBELDE WAY" vai estrear na SIC em Agosto.
Mas já há vídeos online.

Acho curioso, olhando para o site, que estão criadas contas nas redes sociais Hi5, Facebook, Bla.pt e NetJovens (do grupo Impresa) para a nova novela juvenil "Rebelde Way".

Claro que os concorrentes do Sapo (SapoVídeos, SapoFotos e SapoSpot) ficaram de fora.

Mas não entendo porque acha a SIC que estar presente no YouTube pode roubar assim tanto dinheiro e tráfego. Não colide. Por experiência profissional, posso garantir que será um erro. Teriam muito mais a ganhar colocando vídeos e mantendo também no YouTube um espaço da novela "Rebelde Way".

Veremos como darão a volta depois dos fãs da série ali começarem, por iniciativa própria, a colocar os vídeos da Mia e do Manuel e da Lisa e do Pedro, que parecem ser os 4 magníficos Rebeldes.

É que venha a Sic a querer impedir os vídeos de estarem no YouTube, não sendo parceira nem tendo acordo comercial com o YouTube, também não pode exigí-lo. O que certamente ainda eriçará mais os cabelos da produção.

Mas não deixa de ser interessante ver esta primeira experiência em Portugal, depois de casos de sucesso como os de "Diário de Sofia" no BEBO.

"Ver página da novela REBELDE WAY" »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 40 Comments

40 Responses to : www.sic.pt/rebelde-way

  1. Nuno Godinho says:

    Para mim interessante mesmo é haver uma telenovela com um nome destes. Que coisa horrível.

  2. Anónimo says:

    Esta novela!!! parece tudo tão artificial, plastico e forçado. Nao ha imaginação? Os nossos jovens merecem melhor....

    isaura alegria

  3. Anónimo says:

    A novela é muito fixe gostei e vou continuar a ver.

  4. Anónimo says:

    gosto muito da novela é muito fixe
    parabens a todos os actores

  5. Anónimo says:

    A Mia e a Lisa podiam misturar os seus estilos

  6. Anónimo says:

    eu achon que a novela e fix e gosto dos actores

  7. Anónimo says:

    Flávia disse
    As minhas presonagens perferidas sao: Lisa, Pedro, Manuel e Mia.
    eu estou a gostar muito de rebelde, nunca perdi um episodio.

  8. Anónimo says:

    fikei mt trist pk mudaram o horario da rebelde :-[

  9. Anónimo says:

    agora nao posso ver a rebelde pk saio as 6 i 30 k pena.......................................

  10. Anónimo says:

    gosto muito da rebelde o meu actor preferido e o manel ele e 5 estrelas.

  11. Anónimo says:

    ola!!!!
    bem,... eu tou a adorar a rebelde way mas fikei um pouco triste porque mudaram o horario assim alguns dias nao vou poder ver.... que pena... mas sempre que posso vejo!!!!!!

    bem a novela e um espetaculo beijinhos para todos e muitos parabens a todos os actores!!!

    continuem assim!!!:)

  12. Anónimo says:

    gosto bué desta novela... mas principalmente da lisa e do gordo! a mia devia procupar-se menos da sua imagem exterior e mais da imagem interior...
    jokas para todos by:débora

  13. Anónimo says:

    adr-th manel ex lindo! ademiro bastante a tua personagem continua assim!
    e da cabo dos puros... jinhus

  14. Anónimo says:

    acho muito fixe rebelde way so q a minha e muito mitida ok xau bj

  15. Anónimo says:

    gosto bué da novela e das personagens,gosto da personagem da mia roce mas só que ela exibi-se muito.Mia és mesmo linda.beijos

  16. Anónimo says:

    oi rebeldes gosto bué da vossa novela,mas o problema é que eu nao vejo toda pk mudaram o horario e assim eu alguns dias eu nao vejo todo.Bem mas a novela é um espetaculo.

  17. Anónimo says:

    AS PERSONAGENS QUE MAIS GOSTO E A lISA,Mia,Pedro e o Manel Adoro ver revelde way

  18. Unknown says:

    o que eu axo de rebelde way e um expetaculo eu adoro o pedroo eli e demais a lisa tbm e a todos de rebelde way o manel e a mia e uma paixao eu to torcendu por elis e a lisa e o pedro tax

  19. Anónimo says:

    Eu adoro o rbld way. Apexar dx atorex xofrerem mt n nuvela. Eu axo k rbld way ajda nx a enfremtar o noxo dia a dia. Bjs fofox pa todox ox atorex. D:)

  20. Anónimo says:

    agora com este novo horário n posso ver a minha novela pois quando chego a casa tá acabar

  21. Anónimo says:

    Com o novo Horario nao da para ver a minha novela favrita

  22. Anónimo says:

    Estou muito triste com o novo horario.Sou vossa fã nº1,a escola acaba ás 5 e chego a casa ás 6 e já não posso ver.

  23. Anónimo says:

    Olá!!!Adoro Rebelde Way é bué fixe Gost principalmente da Lisa e da Mia Pra todox Bjx!!!

  24. Anónimo says:

    Agra tive de voltar a minha antiga estação a TVI pois com o novo horário já n posso ver rebelde way assim ficam sem uma grande fã mas assim que mudarem o horário volto decaminho para voces mas enquanto isso n acontece ficopela TVi espero um novo horário ou melhor o antigo horário

  25. Anónimo says:

    adoro a novela e cinco estrelas so podia ser uma producao sic parabenx sic assim como para todo o elenco da novala lindox continuem assim

  26. Anónimo says:

    E pena nao haver mais realidade num todo ,pois se assim fosse,metade chumbava metade engravidava e outra drogava-se

  27. Anónimo says:

    Maria Lopes se sais as 6h vens a minha casa eu gravo e tu e tu.............tu chu...

  28. Anónimo says:

    a mia é uma boazona

  29. Anónimo says:

    são a pior novela de sempre vão para casa e vão trabalha para outro lugar seus mariquinhas não valem nada são uma merda

  30. Anónimo says:

    gosto da lisa

  31. Anónimo says:

    eu ao prencipio ñ goxtava da telenovela pk pensava que era uma telenovela de betinhos mx agora tou a gostar da telenovela pk parece nos jovens na rebeldia eu gxt mt e da lixa e da mia eu adoro o estilo delas mx gxt mx do estilo da lisa e mx rebelde enquanto o da mia e maix para as betinhas mx gxto do estilo.Adorovox bjx kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka.................loolll..................

  32. Anónimo says:

    eu ao prencipio ñ goxtava da telenovela pk pensava que era uma telenovela de betinhos mx agora tou a gostar da telenovela pk parece nos jovens na rebeldia eu gxt mt e da lixa e da mia eu adoro o estilo delas mx gxt mx do estilo da lisa e mx rebelde enquanto o da mia e maix para as betinhas mx gxto do estilo.Adorovox bjx kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka.................loolll..................
    axx beatriz

  33. Anónimo says:

    adoro a lisa e o pedro



    são o casal prefeito

  34. Anónimo says:

    adoro a lisa e tambem o pedro.

  35. Anónimo says:

    A novela é fixe so que o problema é nao chegar a tempo a casa para ver os rebeldes.

  36. Anónimo says:

    adoro a rebelse way e muito fixe

  37. Anónimo says:

    adoro arebelse way os meu actores perferidos sao: a Lisa e o Manuel

  38. Anónimo says:

    esta novela e muito fixe eu adoro a lisa e a mia mas tanbem gosto da iris i da kica espero que esta novela nunca a cabe


    beixinhos
    anonimo

  39. adriana says:

    ola xou a adriana adoro ver a rebelde way!!!
    é pena é k akabe!!
    adoro a hixtoria da lisa i do pedro!!!
    agoro a todx!!!
    bjxxx adriana!! :p

  40. Anónimo says:

    adoro a novela e super fixe!
    so tenho pena e k va acabar.......
    novelas assim nao deviam acabar nunca!!!!!!!!!