hi5.pt - NOVO hi5



Está online a nova versão do hi5.
Um look & feel ligeiramente mais teen e rebelde, com opção por um lettering marcadamente gordo e quase de inspiração graffitiana. Mas, sobretudo, o que me mostrou alguma sensatez, a inclusão dos avatars, personagens não apenas gráficas e customizáveis, mas animadas.

E digo sensatez porque estava na cara que o hi5 não poderia ambicionar manter-se com a expectativa de ser o concorrente do Facebook. Fica assim claro, por algo tão aparentemente simples como o update e mudança gráfica e esta inclusão de uma vertente meio game, meio second-lifiana, de que o posicionamento da plataforma e os targets se começam a clarificar entre hi5 e facebook.

Esperemos, para já, para ver a reacção dos registados e por registar, e que outras novidades este beta do hi5 trará ainda mais no bico.

ver o site do hi5 »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 13 Comments

13 Responses to : hi5.pt - NOVO hi5

  1. Anónimo says:

    bom dia.
    por acaso conseguem-me explicar cm s poem as musicas a tocar no perfil como aparecia antigamente na aplicaçao music ilike? é q agora so aparece a indicação de que a aplicaçao ta instalada mas a musica n toca.

  2. Anónimo says:

    Este hi5 novo é uma merd*
    dá vontade de desistir do hi5 ...

    Agora os codigos para personalizar não funcionam, uma pessoa perde um monte de tempo para personalizar o hi5 e puffs -.-

    E não percebo qual a utilidade do avatar, não serve para nada
    O hi5 assim so vai perder contas e não ganhar

  3. Anónimo says:

    concordo com a ultima pessoa!!!
    Nós perdemos montes e montes de horas a personalizar o hi5 e no fim vocês metem um hi5 novo e nos nem pergumtam se queremos é logo! isto assim não tem jeito nenhum tudo bem que voces fazem o vosso trabalho mas ninguem gosta do hi5 assim :/

  4. Anónimo says:

    concordo com as ultimas pessoas
    o hi5 n esta fixe
    nao podem por com estava
    por favor

  5. Anónimo says:

    será que podem ler os nossos comentarios e mudarem para o hi5 antigo ??
    o hi5 beta nao vale nada so veio estragar tudo …
    com isto tudo o pessoal vai e desistir do hi5 nem da gosto ser membro do hi5 !
    MUDEM PARA O HI5 ANTIGO

  6. Anónimo says:

    odeio esse hi5 e horrivel nao deviam mudar sem a opiniao das pessoas muitos vao desistir

  7. Anónimo says:

    por favor parem de mudar o hi5 daqui a dias vamos todos para o facebook..hi5 sem musica nao e nada..saudades do hi5 antigo este esta horrivel mesmo!! esta tudo a dizer isso e voçes nao veem a opiniao das pessoas k utlizam o hi5!!!

  8. Anónimo says:

    eu concordo plenamente com toda a gente.
    no´s passamos horas e horas como ja foi dito a alterar os hi5 para nada?
    por amor de deus metade do pessoal todo qe eu tinha no hi5 foi todo embora desistiu agr ta tudo facebooks, e essas cenas.
    por favor voltem a por o hi5 antigo

  9. Anónimo says:

    mais parece um hi5 para miudos da primária

  10. Anónimo says:

    podem-me dizer como é que se ocultam as coisas no hi5? já experimentei muitos codigos e nenhuns dão...

  11. Anónimo says:

    concordo plenamente com os comentários do pessoal, já revirei estas páginas novas que vocês colocaram novas no pc e não encontro forma de entrar no meu hi5.gostava mt de voltar ao antigo hi5, era mt melhor que este.

  12. Anónimo says:

    desculpem... eu tinha hi5 e agora ja nao conssigo entrar na minha conta... isto esta um porcaria.. twitter ´e uma coisa hi5 ´e outra. nao sei se apagaram ja meu hi5 mas sendo assim eu vou mudar para o facebook mais vale a pena, eu a vcs mudava esta cena como estava e devolvia as contas ao pessoal todo.

  13. Anónimo says:

    eu quero o meu hi5 por favor senao denuncio-vos ....!