www.psd.pt - novo site do PSD lançado hoje


O site oficial do PSD - Partido Social Democrata - foi redesenhado e relançado hoje.
Vídeos, maior dinâmica visual e alguma integração de ferramentas e soluções web mais comuns aos sites de índole participativa marcam a renovação.

Ver site do PSD »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 56 Comments

56 Responses to : www.psd.pt - novo site do PSD lançado hoje

  1. Anónimo says:

    Dra. Manuel Ferreira Leite vai levar o pais a banca routa vai fazer a mesma trampa que fez quando foi ministra. Pena que o povo tenha memoria curta.

  2. Anónimo says:

    Pois, é que no tempo de MFL, para o marido de Maria José Rita, havia vida para alem do defice,com o mentiroso (até na assembleia da republica mente descaradamente) o combate ao defice é que era importante.
    PS- Mentiu sobre o relatorio da ocde, mentiu sobre o negocio da pt,mentiu sobre a demição do da agricultura, mentiu sobre a demição do M Pinho, mentiu sobre a licenciatura. mentiu sobre o compra da casa etc etc....

  3. drarge says:

    O pinoquio e seu ss já estão a atacar?
    Porque não aproveitam o estio para obter mais uma licenciatura?
    Ou fazer uma visita ao primo e levar-lhe o magalhães?
    Ainda pode ver uns videos do Presidente Obama e aprender a pedir desculpas.

  4. helder says:

    OLA BOM DIA. NAO ME REFUGIO NO ANONIMATO,PORQUE NUNCA DEVEMOS TEMER DIZER O Q PENSAMOS. ACTUALMENTE NAO ME REVEJO EM NENHUM PARTIDO,MAS SINTO Q O Q FAZ FALTA A ESTE PAIS E,NEM MAIS NEM MENOS.Q RENOVAÇEO DE IDEIAS,DE PESSOAS,POIS QUANDO OLHAMOS PARA A NOSSA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA,VEMOS HA ANOS OS MESMOS SUSPEITOS DO COSTUME. QUANDO NAO SE RENOVAM PESSOAS NAO SE RENOVAM IDEIAS,O PAIS ESTAGNA,E AFASTA-SE CADA VEZ MAIS DAQUELES,Q PRETENDEMOS ALCANÇAR. ESTE SENTIMENTO E UM SENTIMENTO GENERALIZADO EM TODO O PAIS,POR ISSO,OS Q SONHAM COM ESPERANÇA APOS 27 DE SETEMBRO,NAO CONTEM COM ISSO,POIS SAO OS MESMOS Q NOS VAO GOVERNAR E OS MESMOS Q VAO S SENTAR NA AR. PORTUGAL NAO SABE APROVEITAR AS NOVAS IDEIAS Q PODIAM POTENCIAR O NOSSO PAIS,E PENA,MAS FAZER O Q? MAS SE FOREM GOVERNO,LEMBREM-SE DISTO,E RENOVEM O PAIS NAO VOTAREI,POIS NAO ESTOU EM PORTUGAL! UM ABRAÇO

  5. Anónimo says:

    a dra.MFL devia gozar a reforma, ir para casa coser as meias dos netos e tomar comprimidos para lhe avivar a memória de quando foi ministra e cometeu as barbaridades que cometeu nas finanças e na educação. Como é que se pode arvorar de avózinha da verdade quando mente com todos os dentes que lhe restam e ainda por cima ,rasteja aos pés do energúneno da Nadeira. Saia e dê o lugar ao dr. M. Mendes que é muito mais honesto e verdadeiro. Volte para o Jurassico de onde nunca devia ter saído.

  6. Anónimo says:

    Factos: Os governos do PSD foram os unicos que enriqueceram o Pais.
    O resto é bla,bla...

  7. Anónimo says:

    Se o governo do PS é aquilo que sabemos,imaginemos o queserá dependendo do BE ou do PCP...

  8. Anónimo says:

    diz o ditado: antes na cadeia do que o hospital; e eu prefiro o Sócrates ao Carapau Seco envelhecido e demente!

  9. drarge says:

    "carapau seco,belha" e etc. só vos digo uma coisa:
    quando chegarem à idade da DRª, DEUS queira que não...logo se verá.

  10. Anónimo says:

    Parece que nos livramos da belha...

  11. Anónimo says:

    Temos de aturar esse arrogante mais 4 anos “” duvido””
    Força belha

  12. Anónimo says:

    Força Drª Manuela Ferreira Leite!!! Quem não permitiu a nossa vitória não foi V.Exa., mas sim alguns "craques" do próprio PSD que ao contrário dos socialistas, não se juntaram e lutaram junto do seu lider. Acredite no resultado das Autarquicas e mostre do que é capaz... e me permite, aponte as situações do governo PS que magoaram e prejudicaram os portugueses e não dê tanta importancia à asfixia democratica, ao TGV e ao aeroporto. Os madeirenses estão consigo.

  13. Anónimo says:

    Realmente fico preocupado com o país em que cresci e ainda vivo: 'os políticos não têm vergonha na cara... Hoje dizem sim, amanhã não e depois de amanhã, nem sim, nem não, sem ficarem vermelhos.........'
    Tenham aulas de postura e dignidade.....
    Depois venham dizer que os outros fazem mal aquilo que eles já fizeram pior.....
    Vão-se embora...
    Reformem-se.......
    Já têm idade para isso

  14. Anónimo says:

    durante toda a campanha eleitoral falou-se de Salazar
    por acaso Salazar não deixou herdeiros? se deixou que apareçam, pois o psd está a precisar da sua presença para acordarem e fazerem alguma coisa pelo partido

  15. Anónimo says:

    Pois eu estou com o psd independente do candidato que venha a ganhar a presidencia do partido.
    Temos que acabar com esta roubalheira em Portugal porque,esta visto que desde o Primeiro Ministro,PGR e P,T.Contitucional esta tudo feito.

  16. Anónimo says:

    Como militante de base, embora não interveniente, é com apreensão que vejo a "lei da rolha" instituída no Partido.
    Quem é que terá estado a estagiar no P.C.P. ?

  17. António says:

    Por esta é que não estava á espera sr. Dr passos coelho!!!
    o país na miséria, um governo sem rumo metido em tudo o que é CORRUPÇÃO e o sr anda preocupado com os casamentos modernos e seus direitos, com esses principios socraticos hade chegar muito longe.
    Ainda agora chegou e já está a desiludir os simpatizantes,NÓS queriamos sinais de mudanças urgentes!! Não de mariquices!!!!!!

  18. keta castelo says:

    sou militante há pouco tempo e percebo pouco de politica, simpatizo com o drº. Passos Coelho e, espero que um jovem politico, sem vicios e más práticas, consiga restabelecer a confiança neste, estamos a precisar de pessoas honestas, com capacidade e vontade de levar este barco em que temos andado naufragados, a bom porto.
    keta castelo

  19. Unknown says:

    ninguem vem ver o que é escrito neste site?

  20. carlos pereira says:

    Carlos Pereira
    medidas corajosas, entre outras, do Sócas, congelar as pensões de reforma de 200 a 300 € não sei por quantos anos...aqui está uma medida de coragem!...com a inflação e os preços a subir, escusado será dizer que as agências funerárias vão ter muito mais trabalho, porque muitas dessas pessoas vão morrer à fome..."grande xoxealista" mas os boys continuam intactos...

  21. carlos pereira says:

    Carlos Pereira
    Se temos tanto terreno para cultivar e mar para pescar porque temos que andar a comprar ao exterior produtos alimentares e pescado, que cada vez estão mais caros?...faça-se o emparcelamento de terrenos,adquiram-se máquinas e barcos e com equipas de pessoas competentes a produção irá aumentar e em muito e criar-se-ão muitos postes de trabalho...não é preciso ser doutor para perceber isso...mãos à obra porque estes 15 anos de socialismo deixaram-nos na miséria em todos os aspectos....obrigado.

  22. Anónimo says:

    Meus senhores quem foi que aceitou em Portugal o convite para dirigir o TPI e a invasão de um País soberano com vista ao roubo de petróleo autorizado pela imoral Nações Unidas.É importante saber quem aceitou participar em mais outro desastre humanitário.Quem foi que originou este caos na Internet? Os mesmos que vão gamar o petróleo ,só pode!Nós tambem tivemos direito ao 25 de Abril devido ao petróleo de Angola mas agora em democracia só servimos para eles limparem o cacête!Vergonha de País.

  23. Anónimo says:

    Meus amigos Portugal é um país compreensivo!Porque não ficam com aquela malta toda que está em Lampedusa e dão-lhes casa e roupa lavada e põe a malta a pagar como fizeram até agora com os outros!Os da "coalition" e os parvos da Nato andam ao petróleo e nós á democracia" Vivam o Obama e a Hillary mais uns prémios Nobel da Paz dão jeito e nós participamos em mais uma palhaçada o TPI além do crédito das Lajes!

  24. jose pereira says:

    Atenção PSD o PS está a deixar o país todo armadilhado (falido) ministérios, empresas transporte,bancos,para já não falar no país em geral...achava bem de quem ganhasse as eleições que fizesse uma auditoria a todos os serviços,para lhes dar a conhecer como deixaram o país...Quem pegar neste país a seguir fica com uma bomba de relógio nas mãos!...13 anos de poder socialista é obra...è o que deixam de herança para os portugueses....

  25. Anónimo says:

    Já pagaram aos fornecedores dos banquetes que deram aos meliantes da NATO que nos vieram cá enganar?Em P.Delgada estiveram 60 polícias destacados a guardar essas belíssimas pessoas!Na rua para assistência aos cidadãos não ficou ninguem!Viva Portugal e o 25 de Abril!

  26. josé oereira says:

    JOSÉ PEREIRA
    Os xuxealistas andam muito nervosos porque vem a mama a acabar e os tachos a fugirem-lhe debaixo dos pés...Agora começaram a casgar noDr.Fernando Nobre, uma pessoa séria e honesta,´só porque vai fazer parte das listas do PSD...Do Ferro não falam, dessa triste figura de homem!...Se tivesse um bocado de caráter com o que o Socas lhe fez que o exilou no estrangeiro, já tinha saído do PS, mas isto é tudo uma questão de tacho....

  27. josé pereira says:

    JOSÉ PREIRA DISSE:
    Quando é que a Justiça começa a julgar e condenar os políticos que deixam o país na ruina e banca rota...Esta crise deve-se a duas pessoas Socas e Teixeirinha...Era bom que fossem julgados e condenados pelos crimes cometidos, só assim a política era vista com seriedade...Mas nada acontece e eles vâo enriquecendo e manipulando o povo com a máquina de markting burlesco a funcionar...
    Os votantes no PS depois de tudo o que se passou são mesmo burros ou taxistas....

  28. Anónimo says:

    "XUXAS AO ATAQUE"
    PORQUE NÃO DISCUTEM O PROGRAMA DO PS?....PELO QUE SEI SÃO SÓ FOLHAS BRANCAS E ALGUMAS IDEIAS VAGAS DO PEC-4...O SOCRATES VAI CONTINUAR A DIZER O QUE O PSD NÃO VAI FAZER,ILUDINDO O POVO E ESQUECENDO-SE DO SEU PROGRAMA...VOTAR EM TUDO MENOS NO SOCRATES JÁ NOS FEZ MAL DEMAIS..A VER SE ELE VAI PARA JUNTO DO CHAVES LÁ É QUE ELE ESTÁ BEM.

  29. Manuel Machado says:

    Para Sr. Dr. Passos Coelho
    Tenho ouvido falar V.Exa sobre "Novas Oportunidades"!
    V.Exa tem razão. Conheço casos que abrada aos céus!
    Por exemplo..." A Sra da Limpeza aonde presto colaboração Informática, É Cabo verdiana, tem 43 anos tem o 9º ano...(?) e inscreveu-se naquela modalidade... Foi com surpresa que tive conhecimento que "ela" está 2º ano na Fac.Lusofona a tirar curso de "Educadora de Infância"! Intitula-se "Doutora"!?!?
    Dir-lhe-ei que não sabe escrever Português (erros atrás de erros), não sabe nada de História, nem Geografia... e muito menos Matemática!Disseram a Ela...que para aturar criançinhas...não é
    preciso saber nada daquilo. Bastava tomar conta das crianças... no entanto "deram" um diploma de...licenciada!?!? Como é isto possivel? e há muitos outros casos...
    Para que conste!

  30. Anónimo says:

    ALGUEM CONHECE O PROGRAMA ELEITORAL DO PS?...AO QUE SEI NINGUEM...CONSTA QUE ESTÁ ESCONDIDO COMO ESTRATÉGIA ATÉ ÁS ELEIÇÕES PARA SÓ APARECER DEPOIS...É PORQUE ASSIM SÓ SE DISCUTEM OS PROGRAMAS DOS OUTROS PARTTDOS E O DO PS NÉDIA, SERÃO FOLHAS BRANCAS E IDEIA VAGAS SEM CONTEÚDO....

  31. Anónimo says:

    OS FALSOS DOUTORES DO PROGRAMA NOVAS OPORTUNIDADES...OS FALSOS COMPUTADORES DO PROGRAMA ESCOLINHAS DA EMPRESA SÁ COUTO E OUTROS ESQUEMAS SÓ SERVIRAM PPARA PROMOVER O PSEUDO ENG. SOCRATES E O PS - TIPO - "CAÇA VOTOS" E O POVO A PAGAR ESSAS ATRUCIDADES SOCRATIANAS.....

  32. Anónimo says:

    atenção senhor passos coelho o ps esta a por os portugues a morrer a fome sei o que dido ,sou um pequeno empresario da construção civil e para pagar os ordenados aos meus trabalhadores acumulei uma divida a segurança social que tentei negociar em prestações dado o valor alticimo da prestação nao consegui continuar o pagamento mas nao estiveram com meias medidas ja me penhoraram as contas bancarias agora eu progunto a esses comedores como vou pagar aos trabalhadores vou manda-los para casa sem salario e sem emprego que vergonha a que chegou este pais

  33. Anónimo says:

    atenção senhor passos coelho o ps esta a por os portugues a morrer a fome sei o que dido ,sou um pequeno empresario da construção civil e para pagar os ordenados aos meus trabalhadores acumulei uma divida a segurança social que tentei negociar em prestações dado o valor alticimo da prestação nao consegui continuar o pagamento mas nao estiveram com meias medidas ja me penhoraram as contas bancarias agora eu progunto a esses comedores como vou pagar aos trabalhadores vou manda-los para casa sem salario e sem emprego que vergonha a que chegou este pais

  34. DEMOCRACIA É UM REGIME QUE PERMITE ESCOLHER OS SEUS LÍDERES QUANDO MUITO BEM ENTENDEREM. iSTO É DEMOCRACIA. pOR ISSO NÃO ENTENDO COMO ESTES PSS SE JULGAM NO DIREITO DE CONTINUAREM A GOVERNAR, ISTO JULGAM-SE DONOS DA VONTADE DO POVO.
    QUE DEMOCRACIA!...
    vÃO DAR UMA CURVA!...
    bASTA DE DONOS ETERNOS DO NOSSO QUERIDO PAÍS.

  35. Exmo Sr. Dr. Passos Coelho
    Cordiais Saudações a V. Excia
    Venho por este meio e mui sucintamente lembrar a v. Excia que neste momento em Portugal Há vários milhares de licenciados a trabalhar para o Estado em situações de precariedade e subalternidade que em nada fazem justiça ao esforço financeiro quer dos pais quer dos próprios para adquirirem as ditas habilitações levando, inclusivé a situações caricatas de velhos colegas que não perderam tempo com essa treta de "um futuro melhor pela educação" serem hoje os "digníssimos chefes" dos "dotores".
    Como V. Excia compreenerá foram estas e outras tristea situações que ajudaram a levar a nossa juventude para o descrédito no esforço e na competência, passando a tomar a "cunha" e outros métodos que todos nós tão bem conhecemos como bilhete de entrada onde deviam estar aqueles que se esforçaram e se certificaram superiormente para exercerem determinadas funções.
    Queria também aproveitar a oportunidade para lembrar que se o Estado precisa assim tanto de reduzir pessoal porque não chamar os funcionários que já existem e de que não consegue livrar-se mercê dos vínculos que os unem e depois de uma verificação de competências colocá-los em funções em vez de contratar novos funcionários?
    Só na área do ensino que todos os anos contrata milhares de novos professores porque não pôr a leccionar assistêntes Operacionais que tanto dinheiro custaram ao erário público «não tiraram o curso ao Domingo,porque aos pobres como eles(leia-se mal pagos) ninguém facilita nada, bem pelo contrário... e assim vagariam lugares.
    Nas bibliotecas escolares onde são colocados professores sem qualquer preparação e muitas vezes sem qualquer aptidão porque razão continuam os assistentes Operacionais a fazer todo o trabalho ano após ano sem qualquer reconhecimento do Estado e muitas vezes a serem humilhados pelo professor responsável que descarregam em cima dos coitados a sua frustração por estarem a desempenhar um cargo que não gostam e uma função que não dominam?
    Que seja o Estado a dar o exemplo sem olhar a cor,ao credo e`a simpatia partidária, promova aqueles de entre os seus servidores que mercê de tanto esforço, como só aqueles que ousaram fazê-lo sabem dar o justo valor, adquiriram competências enquanto davam o seu melhor no local de trabalho. É preciso devolver às pessoas honestas e lutadoras que ainda existem neste país a esperança e a convicção que é com competência certificada superiormente e não aproveitando "Novas Oportunidades" que só atiram areia para os olhos dos mais incautos que será feita justiça a estes milhares que acreditaram que poderiam ir mais longe e seriam mais úteis à sociedade. É isto que espero que tenha coragem de fazer.
    Bem Haja

  36. Carlos Antunes says:

    Apenas para dizer que fiquei muito contente pela vitória do meu PSD.

    Eu não votei por causa da burocracia que tambem existe no consulado portugues aqui em ( Haia - Holanda)...enfim...

    Amigo Passos Coelho parabens por esta grande vitória, quem fala verdade tem sempre e merece a confiança do povo, agora deixo-lhe apenas uma mensagem um grande abraço e muita força.

    Amigo Passos Coelho faça do seu futuro, o futuro de Portugal.

  37. jose vieira says:

    srºDRºpasso coelho :como fica as rendas antigas vai ser actualizada pelo valor de hoje,os aumentos deste anos sao pouco,no meu caso 1 moredia.t4 que errende no ano 1974 o aumento e de 9.82%e pouco para aumentar o imi tambem tem que actualizar as rendas antugas pelo valor do imi:ej.se for avaliado o imi passava oa pagar por ano :400.€ as rendas antigas ten que ser pelo ese valor para ser justo.devia ser actualizado as pensoes baixa para o ordenado monimo.obrigado:

  38. carlos says:

    Exmo.SR.DRºpasso coelho
    ai 3 coisa que esta mão.tem que ser alterado da lei que esta desactualizados:.são os seguintes:
    1º actualização as rendas antigas ser actualizado pela rendas de hoje .as acção de despejos ser rapido sem ser feitos pelo tribunal.as acção ser feito pala psp quanda falta ao pagamento das rendas.2º as pensoes baixas deven ser actualizados pelo ordenados minimo.3º actualizar o imi que esta desactualiza o valor como as rendas antigas,obrigado

  39. maria says:

    srº DRºpasso coelho .para actualizar as rendas antigas naõ devia estar o estado de conservação do imovel.?arrendado .porque na madeira não ha empresa.pessoãs encarregados neste assunto.como faço.?90% dos imovel arrendado naõ precisa de obras devia-se actualizar na hora da avaliaçaõ do imi?,pense bem
    obrigado maria

  40. salome says:

    as renda deve ser actualizado porque ha muitos imovel para arrendar se noa mexera lei do arrendamentos vai ver falta de imovel para arrendar esta nao orograma da troika en mexer as rendas antigar para poder funcionar o arrendamentos .ja era para ser aprovado o mes passado sº dº passo coelho ,obrigado

  41. manuel says:

    srº ministro ,devia poder abater no irs as despeças de condominio na habitação propia ,em que o senhorio mora. Ai administraçaõ de condominio que não declara o que recebe. ao fisco.fogen,tamben devia dar para abater no irs.agua.luz.gas.obrigado

  42. manuel says:

    srº ministro.as actualização das rendas antigas deven ser actualizado no mes seguinte.as habitação social,que e do estado as rendas eran baixo,v.emx.ºactualizaran pelo valor de hoje.porque não se aplica as rendas partigulares.tammbem temos direito.pois não.tanbem estamos projudicado.e hagora com o aumento do imi,os senhorio nao deve pagar nemhuma diminização ao inquilino porque eles estragaran a habitação arrendada.e com renda baijo.ainda o inquilino tem que fazer obra e entegar a habitação arrendado ao senhorio en bom estado como recebeu ao senhorio. se o senhorio tiver en pagar uma diminização ao arrendatario quen vas as obra do imovel.e o inquilino? obrigado

  43. anómino says:

    AS actualizaçao das rendas antiga ,a lei está mão.porque.não e lojico que o senhorio paga uma (deminização) de 60 mesÊs aõ arrendatario.se o inquilino estraga as habitação arrendado .OS inquilinos devia entregar as habitação (arrendado )como receberan quando o senhorio deu a chave. DA indeminização se não chegar um agordo.esta (Errado).essa lei devia as renda ser livre ,i e o senhorio que panha o valor das rendas ,actualizado não .o (arrendatario) en disser.o senhorio. E o proprietario não e o inquilino. ou o estado .faça as leis justa.da lei do arrendamento do urbano.está a precisar vir outa ves ,o tempo do salazar .que ai tinha justiça.e as leis era certo.

  44. anomino says:

    os senhorio nao ten dinheiro para pagar as indiminizaçao ao arrendatario .esta lei esta nao posta ,oe o inquilio nao concorda no aumento de renda como fica.

  45. Anónimo says:

    90% dos inquilino nao queres pagar as rendas novas ,o senhorio nao tem dinheiro para pagar nas indiminizaçao. o imi vai aumentar.as renda nao vejo nada.as habitaçao social que e do estado ja actualizaran as rendas antigas,e nos nao tudo uma confusao . e uma verganho ,deve ser aprendizes.

  46. Anónimo says:

    srª ministra e facil en er os rendimentos do inquilino basta ver o contrato velho a matriz da fracção e a morada ver a declaração de irs do nome do enquilino.obrigado

  47. Anónimo says:

    srª ministra quando o inquilino não aceita uma renda actualizada como esta no mercado imobiliario o inquilino deveria pagar uma indiminização oa senhorio por pagar as rendas baixa.O inquilino de baixo rendimentos as pensão baixa devia ser actualizado pelo ordenado nimino para poder pagar as rendas actualizadas.o censos ai inquilino de falha que mora sosinho e falso.moran filhos.netos.A ministra devia veriguar os rendimentos deles.que ganha bem i pagar rendas de miserias.O proprietario paga o seus imposto.irs-imi. tem direitos em por as rendas actualizada pelo valor de hoje com os meus melhores cumprimentos.sr.º/ª

  48. Anónimo says:

    srºministros corta as pensºao altas o subsidio feria/ e natal esse cortes do subsidio da para aumentar as pensão baixas todas actualizadas assi e justo.

  49. Anónimo says:

    srº ministro os diabetico devia se reformar por doenças anta da edade certa.

  50. Anónimo says:

    SRªministra as rendas antigas devia ser actualizado um valor maximo de 500 € e actualizado todo o mes

  51. Anónimo says:

    srª ministra .as rendas antigas todas deve ser actualizado pelo senhorio até (500.€ .)o maximo.os senhorio naõ pode pedir mais do que o valor que está.e com actualização das rendas por ano consoante a inflação. com os melhores cumprimentos. srª ministra

  52. Anónimo says:

    srª ministra vai en frente com as actualização das rendas antigas.naõ tinha nemhun pessoã que resolvese o asunto das rendas antigas .tinha que ser a srª ministra vai a frente com a sua ideias vai bem ,acabe com as rendas antigas que esta a estragar o ramo habitacional.comn os meus melhores cumprimentos.srº ministra,

  53. Anónimo says:

    srªministra como ficou com a nova lei de arrendamento urbano.nao se fala mais nada nao ha noticia.vai ser aprovado a lei.acaba o arrendamento antigos. todas as rendas sao actualizado pelo valor de hoje.

  54. Anónimo says:

    srº ministra a senhora ministra devia ouvir a associaçaó de senhorio para resolver o assunto das rendas antigas,que esta pessoa e apessoa que pode resolver o poblema das rendas antigas ,tem experiença no assunto tudo que ele diz e certo. com os meus melhores cumprimentos. srº ministros

  55. Anónimo says:

    Já eu nem comento sobre as rendas, e pelo que li por aqui, dizia ao Sr 1ºMinistro para abrir e não fechar escolas, pois posso ver aqui, a maioria desta pessoas precisam ir todas para a escola aprender a escrever.

  56. jose fernandes says:

    Isto è hilariante, recebi na caixa do correio um aviso de pagamento de quota "ps?d?"de 12 euros!!!, no minimo.... têm que ir buscar esse dinheiro ao passos do conselho m. ou ao relvas dos créditos, isto para nao ser mal educado, porque a minha educaçao é =/da vossa....