Canal de Televisão do Benfica - www.benficatv.pt


Mais um canal de televisão português, ou melhor, segundo os fãs e sócios, é português, sim senhor, mas é mais mundial, que este se tratará do clube com mais sócios do mundo.

Não sou benfiquista e por isso não serei assinante do www.benficatv.pt, ou www.benficatv.com ou www.benfica-tv.com, ou que domínio maluco venham a arranjar para o canal de televisão e vídeos do Benfica, mas como marketeer, brand lover, publicitário, produtor de conteúdos e criativo, estou extremamente curioso para ver como será o novo canal do Benfica, que arranca hoje.

Desde logo, pelo grafismo. O logo do Benfica TV não acho grande piada, parece uma coisa inspirada na Bentley (carros, portanto...), mas percebo a lógica das asinhas (serão de águia ou de anjos?).



www.benficatv.pt »

Mas também estou curioso para saber como será o site (está ainda em baixo), como será a estratégia (mercantilista, só para sócios pagantes, ou aberto a quem ainda não se decidiu e é mero simpatizante?). será portanto um canal aberto, amplo, livre, ou uma coisa fechada e exclusiva que só serve os mesmos e não abrangirá mais adeptos de futebol.

É de facto um desafio enorme.
Muitos outros clubes por outros países enveredaram por 1001 estratégias. O Benfica é o primeiro em Portugal. Será um caminho interessante de observar e acompanhar.

CANAL DE TELEVISAO BENFICA-TV:
www.benficatv.pt »

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 7 Comments

7 Responses to : Canal de Televisão do Benfica - www.benficatv.pt

  1. Anónimo says:

    Parece que o site mais perfeito seria: www.benfica.tv

  2. Anónimo says:

    www.benfica.tv este site pertence ao Benfica? Eu passo sempre por la mas nao vejo nada

  3. Anónimo says:

    agora parece que pertence ao PS pois tem la publicidade

  4. ANTONIO ROSA says:

    SOU ASSINANTE DO CANAL BENFICA TV.LASTIMO DIZER QUE A IMAGEM QUE APESENTAM É PESSIMA OS JOGADORES PARECEM MAIS UNS MOSQUITOS A CORRER ATRAS DA BOLA QUER OS JOGOS NACIONAIS QUER DA LIGA ENGLESA.OS COMENTADORES MAIS VALIAM ESTAR CALADOS HORROR.ESPERO QUE MELHOREM AS APRESENTAÇOES.ESTOU A PAGAR GATO POR LEBRE.ASSINANTE ANTONIO ROSA

  5. Anónimo says:

    Sou assinante do canal benfica tv lastimo de estar a pagar por um canal de desporto e estar sempre a repetir os mesmos jogos ou melhorao os conteudos ou eu vou ter que deixar de ser assinante. Nao estou disposto a pagar 10 euros por mes para ver sempre os mesmos programas repetido

  6. Anónimo says:

    Boa tarde
    Sou benfiquista com muito orgulho e vivi o tempo do ILUSTRE EUSÉBIO. FOI MEU ÍDOLO.Amanhã decorrem cerimónias de consagração que todos os portugueses sentem. Será que não seria justo dar o Jogo da consagração (BENFICA-PORTO) em canal aberto de modo a que todos possam ver o primeiro jogo que o EUSÉBIO vai ver com os olhos da eternidade? No mínimo era um gesto nobre e carinhoso da BenficaTV. Fica a ideia . . . .

  7. Anónimo says:

    O site www.benfica.tv está à venda?