A minha mulher odeia e eu também não gosto...


(kate beckinsale)


... dessa malta que por mais que a gente procure, por mais que tente, por mais que se afinque a prescrutar por uma pequerrucha falha, por um simplezinho defeito ou por uma minúsculazinha imperfeição, não dá! é que não dá mesmo! fica-se horas nisto e só se obtêm dores de cabeça.
chiça...

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : A minha mulher odeia e eu também não gosto...

  1. Anónimo says:

    olha, meu menino...a kate beckingsale tem as estrias mais horrorosas que possas imaginar...

    Eis um defeito. Não que aja algo de errado nas repercussões da maternidade (ou cirurgia dizem as más linguas)mas, é um defeito bem fácil de encontrar se soprares um ventinho nos vestidos de noite....

    ahahahahhahah
    rute

    p.s - e podes ter a certeza que a gaja tb tem celulite!

  2. Anónimo says:

    ok..haja é com h...era para ver se estavas atento..

    er...