o meu mundo desabou

desde que descobri, ontem, que é péssimo misturar na mesma refeição arroz com batata (seja frita, cozida, assada...), estou em pânico.

pois é, meus caros amigos, ou comem arroz, ou comem batata.

da mesma forma, a tal saladinha de fruta no final, sabem? também é para evitar.
e se são dos que, como eu, dizem "ah, mas é melhor comer uma salada de fruta do que um pudim!" - - esqueçam; ou comem uma maçã, ou uma laranja, ou uma banana; nada de orgias alimentares - misturas de açúcares é que nem pensar!

assim, a partir de hoje, passarei a comer o bife com arroz branco, e como sobremesa estou a pensar num arrozinho doce...
variedade é assim mesmo.

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : o meu mundo desabou

  1. [A] says:

    :)...a teoria também a sei toda!!! e teres de beber 2litros de água por dia??quase que me afogo...