www.sporttv.pt



Está online o novo site da SPORT TV!
www.sporttv.pt »

Graficamente está bastante apelativo e 'leve', arejado, 'clean', como quiserem.
De resto, ao nível da informação disponível, é uma pena que o site da SPORT.TV não tenha mais para dar. Ok, os vídeos da BWiN (via Sapo Vídeos) são mais um 'plus' (mas afinal, que já não os tem?!) e por exemplo acaba por ser de alguma form frustrante ter bons destaques no topo e, na maioria deles, não poder clicar e saber mais.

Falta claramente um pequenino esforço financeiro no site, para investir no mínimo de conteúdos frescos, e não ser apenas esteticamente agradável mas sem grande calor humano; afinal, um site relativo já a 3 canais de televisão de desporto ser nada mais que quase um big, big "about us", é a meu ver - pouco.

Ainda, o facto de estar escondido no site a presença dos canais Sport.TV. Apenas na programação, através do filçtro de uma combo-box, posso saber mais (ou melhor, saber a programação, nada mais) sobre a Sport.TV1 ou a Sport.TV3.

Esperemos que haja vontade para enriquecer isto mais um pouco.

www.sporttv.pt »

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : www.sporttv.pt

  1. Anónimo says:

    Sou assinante da Sport Tv desde o primeiro dia ! O que me custa é a falta de isenção de alguns dos seus comentadores ! Ora como pago , devo ter direito á indignação ! Meus senhores , tenham respeito por quem paga ! Não fiquem calados aquando certas repetições , de certas jogadas , de certas equipas ! Silêncio absoluto . Com outras , é um desfiar de replays , sempre recheados de comentários depreciativos a assinalar as infracções ! Que vergonha senhores , supostos , profissionais !Só a qualidade técnica não chega !

  2. Mnuel Pires says:

    CAROS SRS. DA SPORTV SOU MAIS UM CLIENTE DESAGRADADO COM A SPORTV, OU SERÁ QUE AGORA VIROU CANAL BENFICA?COLUCAR COMENTADORES AOS JOGOS DA LIGA ADEPTOS DO BENFICA,POR AMOR DE DEU!!! SE AO MENOS FOSSEM ISENTOS, ATÉ QUE SE ACEITAVA.QUANDO COMENTAM JOGOS DO BENFICA NA LIGA, PARECE QUE ESTÃO A JOGAR CONTA UMA EQUIPA ESTRANGEIRA,OS OS COMENTADORES EM VEZ DE COMENTAR O JOGO, NÃO,SÓ ESTÃO PREOCUPADOS QUE O BENFICA TEM QUE JOGAR DE ESTA OU AQUELA MANEIRA,PARA ISSO ACABEM COM OS COMENTÁRIOS E PONHAM APENAS O SOM DE FUNDO DOS ESTÁDIOS QUE É MAIS INTERESSANTE!!

  3. Unknown says:

    Sou assinante da Sporttv desde o ínicio e agora de todos os canais.
    Quando foram sendo criados mais canais Sporttv pensei e pelo que entendi na altura que iria mais programas em directo. E isso parece que aconteceu. O que não entendo é depois a série de repetições que se sucedem a seguir.
    Se se verificar no programa de hoje 27/1/2011 há pelo menos 12 repetições na Sporttv1 e 2. Repetições que já vi, oque é demais. Não poderão alterar estas programações?