Publicidade - Anúncio Miscrosoft Bil Gates e Jerry Seinfeld



you gotta love this!

A Microsoft avança para o terreno dos anúncios bem humorados, onde a apple sempre se tem dado tão bem. A diferença é que, dada a carteira de produtos com imagens, posicionamentos e percepções tão diferentes junto do público como o Windows, Live Messenger, Xbox, Office, etc., decidiram (e bem, a meu ver) centrar-se na vertente humana de Bill Gates, unindo ainda o carisma familiar e bem-disposto de Jerry Seinfeld.

Praticamente não se fala em produto. Apenas em humanismo, empreendedorismo, naturalidade e inovação. Mas vejam como o fazem. Quase nem lá está. Mas está.

Ler a análise de John Gruber »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : Publicidade - Anúncio Miscrosoft Bil Gates e Jerry Seinfeld

  1. Nuno Godinho says:

    Esse anúncio é brilhante. Mas o teu post já vem tarde porque a recepção pelo público foi tão má que eles já se arrependeram, já mandaram o Seinfeld à fava e já lançaram uma nova campanha (a que chamaram 2ª fase em vez de 2ª tentativa) que ao que parece é ridícula pois faz a última coisa que podiam ter feito que é responder directamente à campanha "I'm a PC" da Apple. Que mongos. E eu que depois dos anúncios do Seinfeld tinha ficado tão bem impressionado com eles.