www.toysrus.pt


Recomendo vivamente uma passagem rápida pela Toys R' Us, mas não me refiro ao fugaz porque nada ali valha a pena, mas simplesmente porque nesta altura será fácil perderem-se pelas centenas de brinquedos apetecíveis para todas as idades, inclusive a nossa, cotas de meia idade que sempre adoramos brinquedos tanto quanto os nossos filhos.

Há novidades muito apetecíveis, bem como esta e aquela raridade (irei dar conta de uma delas brevemente, aqui), e ainda algumas promoções (poucas, mas algumas).

Há o Pooh, o Mickey, Pocoyo para todos os gostos e bolsas e, acima de tudo, dezenas de carros do CARS - faísca e companhia, pois claro.

Brinquedos, brinquedos, brinquedos, jogos e mais jogos e mais espreguiçadeiras e mais Legos. e tudo muito bem arrumado. É a diferença entre estarmos num ano péssimo, de crise, em que meio mundo ainda espera pelo subsídio de natal e, ali ao lado, haver descontos de 50% no Continente.

Não bate, nesta área, a Disney-Store, mas não deixa de ser Q.B. de interessante. Pena é que a roupa, de qualidade, esteja ainda uns furos acima da Zippy no que diz respeito ao preço...

www.toysrus.pt

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 0 Comments