PS: I LOVE YOU

Depois de uns merecidos dias simplesmente afastado a 10000% do computador, eis que deu para gozar dessa plenitude felicidade que é ver filmes, do princípio ao fim, sem interrupções.

Uau... Ao fim de 14 meses, 3 filmes de uma assentada.




Este "P.S.: I LOVE YOU" foi uma surpresa gradável.
Uma ideia muito boa que, se melhor trabalhada, poderia dar um filmão do caraças, só não foi mais além porque, de novo, a faceta dos produtores caretas e melosos sempre intervém, e o que tinha uma força brutal reduz-se a algo curioso e interessante, que nos toca aquelanoite mas que não muda para sempre as nossas vidas.

Um casal cuja relação é subitamente interrompida pela morte do marido, é apenas o mote de partida. Depois disso, ela começa a receber cartas dele, surpreendentemente, com desafios e dicas do que pode fazer a seguir.

Potente, hum?!
Deveras.

Um lote de actores acima da média segura um filme que, já o disse, com tamanha ideia, poderia ter ido ainda muito mais longe, mas não é que deixe de ser um bom filme, a bailar entre a comédia romântica light e o drama. Simplesmente não podemos deixar de sentir um gostinho amargo quando vemos o potencial que ali está e no quão genial seria o filme com aquele filão bem explorado.

Recomenda-se vivamente, ainda assim.
Sobretudo nesta época.
Para repensar nas pessoas de quem mais gostamos e alinhar os horizontes das nossas fugazes vidas.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : PS: I LOVE YOU

  1. Anónimo says:

    http://beautiful.pt.la/