NOBEL e os Nobelungos

Os suecos da fundação Nobel (também conhecidos por Nobelungos) anunciaram a criação de um prémio Nobel extraordinário. Pelos vistos, no próximo ano, este extra-Nobel visa premiar uma carreira única de seis gigantes cérebros mundiais, seis mega-inteligências cujo trabalho urge ser recompensado.

Os nomes de todos estes seis cientistas continua e continuará secreto, para sua segurança; mas já se sabe a sua área de trabalho: eles são os responsáveis pelo condimento que consta em todos os aperitivos do mundo e que os torna viciantes; a própria Coca-Cola chegou a recorrer aos seus serviços nos anos 50, de onde saiu melhorado o seu efeito viciante. Os salgados, contudo, continuam a ser a sua área de maior intervenção e a que lhes grangeou maiores sucessos.

Os Dependentes-de-Aperitivos-Anónimos já vieram a público exigir a identidades dos seis cientistas, mas a fundação Nobel negou tal informação, por temer que, imediatamente, os premiados se vissem perante uma infindável série de pedidos de indemnizações.

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments