Madonna

EMA's 2005 - Lisboa


digam o que disserem, é estranho...
entendam, meus caros amigos: eu cresci a ver esta rapariga como um dos meus ídolos sexuais.
e agora é isto.
a rapariga maluca já é mãe duas vezes e para além de ouvir ABBA até os recicla, no single mais tocado do ano e na vestimenta.
por mais que eu queira, não consigo deixar de me lembrar dos meus anos de puto e de ver pela primeira vez as fotos da minha mãe e das amigas em Moçambique com iguais penteados e maquilhagens, lá para os idos anos 70.
és estranho, muito estranho... agora tudo se remistura novamente e aquelas fotos polémicas com a loura platinada e os seus vídeos com 'fellatios' a uma garrafa de coca-cola (para não dizer pior) juntam-se a uma pré-despedida em tons arruivados e suave pronúncia britânica, tudo só para complicar o posicionamento mental.
talvez seja isto o envelhecimento.
ver os Stones e ver os U2 e ver a Madonna envelhecer como toda a gente - nas fotos, nos espectáculos, na carne; menos na música que fazem.
venha eles, os anos.
a gente está cá para ir partilhando as rugas.

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments