it's a bird, it's a plane... it's a boy!


Pois é, meus caros.
Chegou a altura.
Estou neste momento já a costurar o meu pijama de lycra azul e a capa vermelha.
Faz já quase 6 meses que a V. está grávida e posso já adiantar que vem aí a caminho um Martim.
=)

As ecografias têm-se sucedido, os pequenos sustos também, os pontapés na barriga, os enjoos da mãe, o ouvido atento na barriga a tentar prescrutar nos imensos barulhos se alguma coisa se entende (nunca se sabe, podia já sabear trautear os Stones!).

Têm sido semanas a ver programas TV sobre isto e aquilo relacionado com miúdos (eu e o grande herói a caminho) e graúdos (a mãe, os avós, os restantes).

São tempos de grande mudança.
2007 antevê-se difícil pela falta de emprego da V. mas, e sobretudo, absolutamente mágico pelo nascimento lá mais para Março do grande Martim. Já estão encomendadas doses-extra de algodão para os ouvidos e uns comprimidos miraculosos que transformam 2h de sono em 6h.

Venha daí esses novos desafios!
Entretanto, às 19:45h, é religiosamente hora de aprender com o Pocoyo.

=P

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : it's a bird, it's a plane... it's a boy!

  1. Anónimo says:

    PARABÉNS!!!!!Qdo li isto tive logo que confirmar se seria essa a notícia:))) Tens que ver 1a série chamada "notes from the underbelly";) vais gostar! *** para ti e V.!!!!

  2. Anónimo says:

    Parabéns amigo !

    Eu também ando agora a pensar nisso... Mas nada confirmado.

    Abraço
    GC