Britney Spears - voz original em concerto



Pelos vistos há quem tenha gravado umas quantas performances de Britney Spears ao vivo, sem mix, completamente original e direitinho do microfone de Spears. Quem quer ver e ouvir como canta a Britney Spears, basta ver o vídeo acima.

Via CollegeHumour.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 9 Comments

9 Responses to : Britney Spears - voz original em concerto

  1. Anónimo says:

    que falta do que fazer. Estareprodução caseira esta muito ridicula. Ta certo que eu acho que a Britney não canta nada, mas da próxima vez tentem fazer algo mais original... Ou uma gravação melhorzinha.

  2. so um basico pproblema essa nao e a voz da britney super diferente,se quer acbar com ela tente ser mais profissional dã!

  3. Anónimo says:

    mentira!essa não é a verdadeira voz da Britney ?!pois eu sei porque eu fui para o show da britney no rock in rio e essa não é a voz verdadeira de britney !



    da proxima vez faz uma montagem melhor ! esse é o unico problema não fazer montagem legal "
    :p

  4. Anónimo says:

    Pois é, podre esse blog !
    Sem comentários....

    Enquando se tá aí falando mal dela, ela tá faturando milhões com sua nova turnê, cantando ou não...

    FIKDIK !

    OTÁRIO !

  5. Anónimo says:

    cançasso :;) nao ?
    toscosss

  6. Anónimo says:

    Tudo bem que a Britney adora um playback,mas puts se a voz for dela....mesmo!!
    Axo q ela ta na profissão errada,pq ta muito ruim kii mico viu?
    As cantoras que tem akeles vozerão da merda devem ta rindo pacas q nem eu kkkkkkkkkk

  7. Anónimo says:

    Aff... Lógicooo q naum é a voz da Britney, o blog num tem nada melhor pra postar naum... no minimo q seja verdadeiro néhh... AFF

    Britney Arrasaaaaaaaaa.....

  8. Anónimo says:

    meu nome é wesley voces acham que a voz dela é assim não tem nada a ver com a montagem que fizeram no ton de voz dela, vou falar uma coisa dela a britney spears foi eleita a cantora com a voz mais sexy do mundo a unica, isso é inveja dela ele é a princesinha do pop em breve ira ser a rainha a propria madonna falou isso, morram de inveja povo que não tem oque fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gostaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Anónimo says:

    Cara eu tenho o dvd desse show...
    que montagem mais feia...cria vergonha na cara...esse show em las vegas foi o que ela mais arrebentow com o público em questão da voz... esse link ta sendo encaminhado para o certificado dos que não tem o que fazer...