ECONOMICO.pt » Diário Economico: Novo site do Económico


Está renovado o site do "Diário Económico", em economico.pt

Assumindo sobretudo uma mudança no design, com predomínio para uma homepage modular ao mesmo estilo lançado em massa pela BBC, a nova página do Diário Económico traz um trabalho muito polido ao nível d aimagem gráfica e até do acesso aos conteúdos, mas noto, pessoalmente, algum tempo extra que será ainda dedicado a muito que terá ficado de fora.

As auto-promoções na home a alguns cronistas não têm link (devolvem economico.pt), e mesmo consultando algumas áreas faltam os artigos relacionados, ferramentas de partilha ou acessibilidades, entre outras coisas.

Um site cada vez mais é, de facto, um projecto imenso. O que torna estes redesenhamentos frequentes das empresas de Media algo cada vez menos... frequente.

Note-se o caso do Expresso, onde após o lançamento da nova página teve há bem pouco tempo uma nova "release", se lhe podemos começar a chamar assim, ou "upgrade", se preferirem.

Cada vez mais este é um espaço de work-in-progress, onde a margem para se baralhar e dar de novo se vai esvaindo e confinando a sites de dimensão média ou mesmo pequena. Esperemos portanto o caminhar do novo económico.pt

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 0 Comments