Escrever uma longa-metragem

Escrever um filme é um desafio maravilhoso.
É uma criação.
É mesmo!
Garanto-vos.

Aqui há dois pares de anos o Jorque Queiroga convidou-me para o primeiro guião de uma ideia que tinha na algibeira fazia anos. Se a coisa resultasse, dali a 4 meses concorreríamos ao ICAM, e logo se via.

Este Natal, um amigalhaço ofereceu-me isto, a peça 'itself' já em DVD:




Quando os créditos do filme arrancam e um tipo vê o seu nome na escrita e concepção da coisa, não deixa de ser um orgulho do camandro. Bolas, eu estive lá, ajudei isto a nascer, a ver a luz do dia, a chegar a muita gente que mal ou bem recebeu o filme e a história.

Acreditem: escrever é uma benção!
E quando as pessoas que comandam o barco são também igualmente exigentes e inspiradoras, as memórias só podem mesmo ser boas.

"Atrás das Nuvens" / IMDB »



Trailer do filme:

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Escrever uma longa-metragem

  1. Unknown says:

    Ena! Parabéns!

    Já só te falta plantar a proverbial árvore :)

  2. emot says:

    Vi o filme, há já algum tempo, e nem reparei no teu nome... e logo alguém que partilha o mesmo último nome que eu.

    Conheço o Tiago Santos (acho que deu uma mão em partes do argumento) e até falei sobre o filme com ele.

  3. Anónimo says:

    Venho e imformo que uma inpresa com o nome de fwwg que tem serca de 3000mil associados que a varios anos foram inganados , pormeteram pagar os capitais investidos e nao passa de mentiras e ja esta no DCCP.se tiver interese para o progama que comonique para r-anitas@hotmail.com
    atensiosamente