Maya na FHM de Agosto em vez da Playboy



Isto dos rumores tem que se lhe diga.
nunca são inteiramente verdade, mas também nunca são inteiramente mentira.
O difícil é perceber que percentagem e de que lado está uma e outra.

No caso do boato da Maya, a conhecida taróloga e apresentadora da Sic, vir a ser capa da Playboy de Agosto, afinal a parte verdadeira da frase era "capa de Agosto". A revista que perdeu a cabeça não foi a Playboy, mas sim a FHM, cujo exemplar mais famoso foi da mudança de imagem de Floribela a.k.a. Luciana Abreu (e vice-versa).

Estou curioso, eu e tantos outros profissionais, para ir espreitar na ficha técnica da produção fotográfica o nome do artista que dominou os acertos de Photoshop.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Maya na FHM de Agosto em vez da Playboy

  1. Anónimo says:

    Realmente, a Maya só lá vai com Photoshop, o meu pai viu-a uma vez sem maquiagem e ela é de fugir! Além disso as previsões dela estão sempre erradas! A mim parece-me que ela é mas é uma grande vigarista! Rouba lugar aos verdadeiros profissionais da comunicação. Já agora quero dar os parabéns ao fotógrafo e a quem executou photoshop, porque realmente fez um milagre, até gostava de os conhecedr, porque se a Maya ficou assim eu pareceria realmente uma diva, uma vez que sou normal, digamos uma pessoa comum!

  2. Anónimo says:

    as mamas nunca as vi mas se forem como o apêndice nasal,está bem servida.