inscrições - curso - marketing redes sociais - digital

Arrancaram as inscrições para a 2.ª Edição do Executive-Master em Marketing nas Redes Sociais - e a 1.ª edição foi verdadeiramente excepcional, posso já dizê-lo agora que estamos na recta finalíssima.


Marketing nas Redes Sociais - 2011/2012 - IADE » http://bit.ly/mktredesociais


Alguns momentos:
Recebemos figuras como o Nilton e até fomos assistir a um dos programas do "5 Para a Meia-Noite" para perceber como se usam as redes sociais in-loco, a Google explicou parte do seu sucesso na web e traçaram-se as questões do futuro, a Marktest explicou-nos como estão as figuras públicas e o seu reconhecimento e como se podem avaliar na web as marcas, a Maria João Nogueira pôde ajudar a resolver dúvidas sobre o caso Ensitel e como poderiam as redes sociais ter servido de ajuda ao problema, e o Rui Lourenço mostrou-nos como ao nível político estão as figuras e os partidos. E isto foi apenas uma parte.


Criar, gerir, avaliar:
A par disto, a turma especializou-se na definição de estratégias de marketing para criar, gerir, avaliar e definir o posicionamento das suas marcas nas redes sociais. Desenvolveram-se conhecimentos e aprofundaram-se técnicas, e creio que para uma 1.ª edição não poderia ter corrido melhor.


A web está em incrível crescimento, apesar de tudo, e acredito que esta Pós-Graduação cumpre à risca quando definimos que não queríamos ser um curso com muita introdução a muita coisa sem chegar ao fundo de coisa nenhuma.


Resta-me deixar o convite para partilharem com quem conheçam e que possa estar interessado.
É uma altura de crise, mas também por isso mesmo de oportunidade.
Estruturar e aprofundar conhecimentos. Desenvolver competências de comunicação, criação e gestão. Dos websites e blogues, do facebook ao twitter e ao linked.in, do Flickr ao YouTube, etc, etc...


Marketing nas Redes Sociais - 2011/2012 - IADE
http://bit.ly/mktredesociais


;)

POSTED BY Ricardo Tomé
DISCUSSION 0 Comments