EUREKA!!!

Pelos vistos, o governos chinês descobriu mesmo a pólvora.

Aqui há uns anos atrás, conta a boca foleira, foi a vez dos russos, quando os americanos andavam às avessas em busca de uma caneta que pudesse escrever no ambiente lunar e os ditos súbditos do legado leninista se saíram com a solução óbvia: o lápis.

Mas agora, pelos vistos, o nobel da estupidez (perdão, leia-se supra-inteligência) vai para a o governo Chinês. É que eles já descobriram um modo de impedir o uso maléfico da net, e não é torturando pessoas. Nada disso. É usando bonequinhos animados!

A sério!
Não estou a brincar! Podem ler aqui.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : EUREKA!!!

  1. Anónimo says:

    A história do lápis não foi bem assim, o que é uma pena pq tem bastante piada.

    É a força da gravidade que aqui na Terra faz a tinta descer pela caneta. Na ausência de gravidade, deixa de funcionar. É como tentar escrever com uma caneta numa parede. A solução foi uma caneta em que a tinta está sob a pressão de um gás, fazendo com que seja empurrada.

    Esta caneta especial foi desenvolvida por uma outra empresa e pelo que consta não foi a NASA a pagar o seu desenvolvimento.

    O lápis tem também o inconveniente de libertar partículas, o que no espaço, sem gravidade para as fazer acumular no topo dos móveis, podem ser prejudiciais a vários níveis.

    Mais info no Snopes.com.