Modas e modinhas

A nova (já nem por iso muito nova) chama-se twitter.

A receita é simples: cria-se uma conta pessoal e, até um máximo de 140 caracteres (nem um sms), vão-se deixando notas do nosso dia-a-adia, numa espécie de 'captain's log', do estilo: 13h fui comer; 14:30h dormi a pensar na Angelina Jolie; 17h fechei contrato com a firma Y; 18h vou jantar com a Emma, será hoje?, etc, etc...

A moda está a pegar. Podemos ver a vida (real ou não, quem sabe) de gente desconhecida e também já de profissionais (e.g. da Media).

Para saber se passará a tendência a constar das colecçõess de pronto-a-vestir na worldwideweb, só o tempo o dirá. O tempo e as réplicas. Que nestas coisas da net é mesmo assim, quando pega, o sinal vem das mil e uma cópias logo imediatamente a reboque do sucesso do original. Esse, para já exclusivo, chama-se twitter.



PS: como nota de rodapé, aviso desde já os mais incautos - cuidado se alguém encontra o vosso nick no twitter, tipo... o vosso chefinho ou namorada, e dá de caras com uma certa e determinada incongruência nos horários, face ao que disseram quando chegaram tarde a casa nesse dia - LOL!

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 0 Comments