SAPO > MOTORES

motores.sapo.pt - Página do Sapo dedicada às novidades do mundo automóvel. Tudo sobre carros, carrinhas, motos, camiões, pneus, motores, válvulas, chassis, tunning, marcas, preços e até informação sobre o trânsito e ajuda em itinerários.... humm..... Ah!!!! É verdade, e este também é um site sobre publicidade online! Não acreditam? Ora vejam um print-screen de uma página de notícia tirado hoje, dia 30 de Out. de 2007:




Como podem reparar, para além do banner tradicional colocado ao cimo à direita, o site motores.sapo.pt acha que deve utilizar o fundo para 4 banners de imagem quadrados e ainda um LREC de anúncios texto. Ou seja, coloca os próprios anunciantes a competir entre si.

A minha pergunta é: os anunciantes sabem disto?

Se sim, então acho que o motores.sapo.pt tem todo o à-vontade para fazer isto (embora eu pessoalmente ache deprimente ceder a este ponto; aceitava com calma um banner imagem + um banner texto). Agora se os anunciantes desconhecem que os seus anúncios são colocados colados aos de anúncios concorrentes, e não junto dos conteúdos sobre carros, carrinhas, motores, etc, etc... isso acho gravíssimo para o site.


(Obrigado Paula, pela dica)

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : SAPO > MOTORES

  1. Anónimo says:

    É verdade.

    Nos jornais isso não acontece, e na televisão também não.

    Reclame com a publicidade, porque acha demais, porque não gosta, porque o incomoda.

    Mas não refile com critérios comerciais que existem em todo o lado.

  2. Anónimo says:

    Por falar em publicidade....

    Tens bastante no teu blog.

    Não achas deprimente?