TOTOLOTO

O chefe de um amigo meu ganhou o tolotolo.
Estou chocado.
Eu pensava que isso era virtual.
Que 'alguém' ganhava, mas nunca se sabia bem quem era, nem que alguma vez o víssemos na nossa inteira e física existência.
Pensei que era assim um mito.
Como Roswell.
Como o Elvis ainda poder estar vivo, algures por aí, a jogar à Sueca e a virar shots de gelatina...
Eu pensava que ninguém ganhava mesmo!
Andei anos a jurar para mim mesmo que esse era o principal objectivo da Santa Casa: criar em nós a fé, a esperança, fazer-nos acreditar, mesmo sabendo que não haveria nada de concreto por que acreditar.

...mas agora que sei que o prémio existe, que ele é real, que há MESMO pessoas que o ganham, desde então que só penso numa coisa:


-como é que eu poderei extorquir-lhes algum!?


POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments