Botõezinhos


Há um desejo que me persegue desde criança.
Estão a ver aqueles estúdios de gravação de música, com aquelas mesas de mistura gigantes, cheias de botões por todo o lado? E já viram certamente aqueles documentários ou videoclips em que os técnicos de som e o produtor passam horas a acertar os níveis exactos para cada entrada de som, certo?

O que eu adorava era, no final do dia de um desses senhores, num desses dias em que desesperaram para encontrar a posição certinha para cada um desses botões, ir lá e tirar tudo da posição; um por um, ir a cada botãozinho e remexê-lo, baralhá-lo, subi-lo ou descê-lo até no fim não restar mais nada que uma amálgama de confusão e caos!

Ah!... Doce desejo nato de destruição massiva...

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Botõezinhos

  1. eurotrilhos says:

    Eu já fiz isso mas foi com a aparelhagem dum amigo, ele era daqueles que tinha os botõezinhos todos afinados para o melhor som possível e eu desregulei aquilo tudo.
    Não me falou durante uma semana.

  2. eurotrilhos says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.