novo SAPO

http://novo.sapo.pt/

O SAPO vai mudar e é de louvar a acção de recolha de feedback. Lamentar apenas que o feedback tenha de obedecer ao preenchimento total do questionário - tipos como eu que não têm paciência para preencher aquele LENÇOL não podem ajudar e dizer que a caixa de texto para a pesquisa está desproporcionalmente grande (o que obriga ainda à colocação do botão Pesquisar muito longe do ideal.

Mudou-se a filosofia para o tipo de conteúdos e não para as fontes dos conteúdos (bem, a meu ver). Mantêm o verde água/verde relva, um pouco sem chama, mas 'clean'.

O espaço 'Comunidade', em baixo, é o único que me parece verdadeiramente mal arrumado e confuso. A área de Notícias é pena que não inclua mais secções (onde está o Internacional, ou a Saúde?) e depois de abrir a mesma área, o 'look' é similar ao que se vai fazendo por aí, nomeadamente com a pag Google personalizada. A coluna de últimas, à direta, poderia fazer o 'ident' dos títulos de forma bem mais correcta e ajudar à leitura, em vez de parecer um lençol..

Acho que está dado um passo positivo, mas decerto há mais e melhor que ainda irá ser feito.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : novo SAPO

  1. Anónimo says:

    Perfeitamente de acordo com a desarrumação da comunidade. Estamos ja tratar disso.

    O seu feedback foi recolhido, apesar de não ter preenchido o questionário. Este post é um belíssimo feedback.

    Para feedbacks sem questionários, criámos o Blog oficial da Homepage, em http://homepage.blogs.sapo.pt