Estoril Sol Residence


Recebi hoje da mão virtual do meu amigo N. um e-mail com a revelação do projecto de Gonçalo Byrne, para substituir o antigo Estoril Sol. Depois de visto o filme promocional, acho mesmo que vai dar muito que falar, e não será por ter como base de conversa o consenso.

Quanto aos interiores, creio que as vistas falarão por si.
A mim, pessoalmente, a volumetria e traça exterior deixaram-me (mesmo muito) apreensivo.

Podem ver o vídeo promocional aqui:
http://www.estorilsolresidence.com/filme.swf

(e sim, também acho que detalhes como a marca dos óculos-de-sol ou frases como "Dizem que é à beira-mar" eram totalmente desnecessárias...)


Neste momento, podem interessar a alguns de vocês as duas petições que já circulam na web, contra o projecto e... contra o filme promocional.
- Assinar petição contra o filme
- Assinar petição contra o projecto


Links relacionados a este tema:

"Byrne a Térmita" ->

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Estoril Sol Residence

  1. Anónimo says:

    Que mamarracho!!! Gostei do beijinho singular no fim!!

  2. Anónimo says:

    Realmente estar a dizer que iria demolir todos os mamarrachos e ter ideias como construir uma torre de 100 metros e outro mamarracho como este empreendimento é muito do Sr. Capucho. Fala fala e não faz nada de jeito. Já agora pergunto se sabem quem está a pagar a demolição do Hotel Estoril-Sol, porque o Sr. Stanley Ho não é, e deve estar a rir-se muito nesta altura.

  3. Anónimo says:

    Para fazer isto mais valia ter deixado o estoril sol de pé! Falta o enquadramento arquitectónico e paisagistico da obra.
    escrevi um artigo no meu blog sobre o mesmo, chamado "Byrne a Térmita" se quiseres ler dá um pulo a www.dumdum.blogs.sapo.pt