Música Música Música & Mais Música

Quem de nós consegue viver sem ela?
E a música está mais viva que nunca.
Agora, para além de nos dar música, a própria música dá (novamente) que falar.
E tudo por causa desses geniais Radiohead e do seu novo álbum, "In Rainbows" - diz que é uma espécie de álbum que se pode fazer o 'download' sem pagar um tusto ou pagar o que se acha justo.

Por tudo isso, recomendo vivamente a leitura do artigo do Robert Sandall no Times Online, onde a pretexto do que os Radiohead fizeram o próprio Sandall repesca o que de mais relevante e influente neste sentido da maior independência das bandas e maior crise das discográficas tem acontecido nos últimos tempos.

"THE DAY THE MUSIC INDUSTRY DIED: there is no money in recorded music any more, that’s why bands are now giving it away" ->


(com um obrigado ao Nuno G.)

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Música Música Música & Mais Música

  1. Anónimo says:

    PODES CRER!
    bora lá liberar isto e soltar os espartilhos!

  2. Anónimo says:

    eu ja saquei o album - mto bom, mas vou la ao site pagar na mesma, p dar credito a banda e a este novo sistema. acho q assim esta bem.
    os espertinhos vao sempre aproveitar-se, mas pelo menos quem quer ser justo ja pode se-lo, sem se robrigado a derreter 4 contos num cd onde 80% vai p a editora.

  3. jpr says:

    É bom o álbum, sim senhor, pelo menos 2 ou 3 músicas não me vão sair dos ouvidos nos próximos seis meses, mas não vou lá pagar nada.

    Agora se abrirem a caixa de esmolas para o OK Computer...