www.correiomanha.pt

É impressão minha, ou o novo site do Correio da Manhã está extremamente e extenuantemente leeeento!

=0

POSTED BY Unknown
POSTED IN ,
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : www.correiomanha.pt

  1. Anónimo says:

    é engrassado como´um jornal que é o correio da manha Publica uma noticia no qual não aconteceu, não diz os acontecimentos correctos e ainda por cima mente quando escreve a noticia cheia de erros ortograficos . PRIMEIRO SAIBAM O QUE ACONTECEU E DEPOIS PUBLIQUEM E SABEM QUE NÃO PODEM POR OS NOMES DAS PESSOAS MAS SIM NOMES FICTICIOS

  2. Anónimo says:

    Só á NOITE é que consigo ler o correio da MANHÃ
    Porra que isto está mais lento que um caracol

  3. Anónimo says:

    Eu sou Paulo Nogueira e sai na edicção de dom 7-9-2008 na rubrica Contratempos pelo jornalista Paulo Nogueira na porta da fabrica da yasaki Ovar, e queria saber o significado da metafora "Há pessoas que nascem com o rabo virado para a Lua.Quem tem um nome assim tem tudo...
    Meu contacto 918129310
    paulonogueira_35@ hotmail.com
    Fui entrevistado nesse local pela RTP para me pronunciar em relação ao processo do despedimento colectivo na Yasaki no qual estou inserido.Aguardo o contacto do jornalista Paulo Nogueira do vosso jornal.