www.rfm.pt - RFM tem nova imagem!



RFM: "Só grandes Músicas",
www.rfm.pt

Foi apresentada ontem à comunicação social e chega hoje a todos os ouvintes.
O novo logótipo assume ainda mais a cor vermelha e, sobretudo, ganha um lado tridimensional ao estilo do logo da Mtv.

O slogan da RFM, esse, mantém-se: "Só grandes Músicas"

Para ver o site da RFM:
www.rfm.pt ->

POSTED BY Unknown
POSTED IN ,
DISCUSSION 12 Comments

12 Responses to : www.rfm.pt - RFM tem nova imagem!

  1. Anónimo says:

    sou a sónia ferreira adoro a vossa radio boa sorte para todos

  2. Anónimo says:

    sou a leonor bento e gosto imenso de houvir a vossa radio obrigado por isistirem

  3. sofia says:

    Olá!Sou a Sofia Geirinhas e adoro a RFM,sou vossa ouvinte há 25 anos e vocês são mesmo FANTÁSTICOS!!!

    Beijocas para toda a equipa.
    Lousã-Coimbra

  4. Anónimo says:

    OLA SOU O VITOR SOUSA E GOSTAVA MUINTO QUE PASSASEM ALGUMAS MUSICAS DE VES EM QUANDO DO HADAWAY

  5. Anónimo says:

    olá!estou a pensar porque não editam vocês um CD RFM com as músicas de Natal que têm passado nas emissões, e que já é costume passar em outros anos? acreditem que seria sucesso garantido e eu seria a primeira! abraços e pensem nisso.maria lopes

  6. Anónimo says:

    bom dia, sou a Isabel, todos os dias ouço a vossa rádio.Gosto imenso do programa café da manhã,fico um pouco desiludida quando passam aquela aberração de voz, a estragar uma das bonitas canções do saudoso João Paião.Por favor, que alguém ouça com ouvidos de ouvir, a vergonhosa voz a cantar a canção "pó de arroz"de Carlos Paião.Será que ninguém alertou até hoje este sr. que só está a estragar esta canção?Vamos lá a começar a ter um pouco mais de cuidado com quem canta o quê.Carlos Paião não merece que lhe estraguem o que conseguiu deixar com tão boa qualidade neste planeta.

  7. Anónimo says:

    Até parece mal,mas só agora tenho net e é claro que vos fui logo conhecer,a Carla eo Zé não têem nada a ver,a vóz com a cara têem vozes muito "sexis"de pessoas mais maduras.Adorei conhecer-vos contiuem assim,Carla já tenho 2 filhos não custa nada é a hora mais linda que 1 mulher pode ter boa sorte.-"Sandra Medas Gondomar

  8. teresa santos says:

    Olá! Bom dia!

    Adoro ouvir-vos, pois fazem-me companhia quando me desloco para as aulas. Adoro rádio, pois, como vós, já trabalhei no Rádio Clube do Moxico, em Angola. Para mim é o maior meio de comunicação social, dado que está muito perto do ouvinte. Boa sorte,e uma hora com poucos minutospara a Carla Rocha. A minha filha esteve no vosso casting! Boa sorte para ela!Parabéns pelo alegria que transmitem.
    Teresa

  9. Anónimo says:

    Bom dia!
    Eu sou a Elisabete,quero mandar um grande beijinho para a Carla Rocha e desejar-lhe muitas felicidades ao lado do seu novo rebento, o Vasquinho. muitos beijinhos para toda a equipa da RFM.

  10. Anónimo says:

    Olá chamo-me Emília Costa, e deixo aqui o meu comentário: Considero que a rádio RFM faz um trabalho grandioso, a componente humana está presente em todas as músicas, particularmente faz-me muita companhia, e mais palavras para quê..termino a desejar sorte muita sorte para o presente e futuro, e parabéns a todos os envolventes neste projecto da rádio RFM

  11. ana rita says:

    ola,era só para desejar um feliz natal e dizer que adoro as vossas musicas e a vossa radio,muitos abraços e um bom 2010.

  12. Unknown says:

    BOM DIA CHAMAM-ME ISABEL CORREIA ACORDO COM VOÇES AS 6 DA MANHA E ACOMPANHAM -ME TODO DIA POIS SOU VIÇIADA EM VOÇES TENHO UM RADIO NO TRBALHO SÓ PARA VOS HOUVIR E QUANDO SAI VOU A HOUVIR NO CARRO CONTINUEM VOUÇES SÃO FANTASTICOS JOCAS GRANDES E TUDO DE MUITO BOM PARA VOÇES E BEM HAJA HÁ VOÇA DESPOSIÇÃO