antena3.rtp.pt - novo site ANTENA3 lançado hoje!


Está online a partir da tarde o novo site da ANTENA3, em antena3.rtp.pt »

O novo site da Antena 3 conta portanto agora com um novo design, mais espaço para os programas áudio, para os blogs e, claro, para as notícias - sobretudo para as que falam do que se fala em português: as bandas, os artistas, os autores.

Eu sou suspeito, porque trabalhei no novo site, e portanto só posso dizer bem dele. Mal, apenas a frustração do tempo não ter permitido fazer mais. Mas haverá tempo para ir melhorando passo a passo o site da rádio jovem mais cool de Portugal: antena3.rtp.pt »


Também houve novidades sobre o novo site da antena 3 aqui, no blogue da RTP: www.rtp.pt/estadodositio »

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : antena3.rtp.pt - novo site ANTENA3 lançado hoje!

  1. vitor sousa says:

    Antena3 é uma rádio paga pelos contribuintes portugueses!!!!!!!!!
    Mas as pessoas que estão em antena na rádio mais parecem que estão num café ou num tasco qualquer de bairro a falarem da vida, por exemplo já tiraste as cotas já compraste bilhete vais lá de manhã ou á tarde (estavam a falar dum jogo do benfica em casa!) etc., das doenças dos próprios, do clubismos, da politica, da cultura, da chacota contra pessoas que por acaso também são contribuintes ou seja de tudo.
    Eu como contribuinte pagante dos meus impostos acho que já era altura de o director da rádio ou da televisão não interessa quem, pôr estes trafulhas da rádio da treta na rua!!!!
    Se querem fazer rádio para os Portugueses falem da situação do Pais e dos portugueses em geral comentem de Norte a Sul!... Falem de politica com isenção, futebol com honestidade e sem clubismo duentios como vocês ai, falem sem fazer chacota, vocês ao fazer esse papel já são a propria chacota, comentem a cultura que se faz em todo este Pais e não a que está, só á vossa volta da mesa de café ou tasco etc.
    Resumindo façam da rádio dos Portugueses e não uma vossa cotada!!!!!!!!!!
    PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!