SIC deixa o SAPO e entra no AEIOU

A Sic (www.sic.pt) deixou de estar presente no portal SAPO (www.sapo.pt).
A razão é simples; chegou ao fim o contrato firmado há 3 anos pelas duas empresas e o portal AEIOU, que reúne os conteúdos e publicações do grupo Impresa, é agora a marca que ombreia e encima todos os sites (www.aeiou.pt).

Esta era a zona do site do Sapo onde a Sic surgia, desde logo, com os destaques a algumas das suas notícias do dia:


Este é o novo header/topo do site da Sic:

E estas são as actuais localizações dos links SIC na homepage do portal aeiou:




Veremos então agora como fica a guerra dos portais em Portugal.
Depois de, durante algum tempo, SAPO, IOL e CLIX se terem degladiado directamente, as coisas apaziguaram-se com a acalmia do CLIX. Mas esta vontade do grupo Impresa de capitalizar todos os conteúdos do grupo sob uma mesma marca e portal como o AEIOU vai, de certeza, relançar e mexer no mercado.

Como decidirá reagir o SAPO é, a meu ver, a pergunta mais interessante de fazer e a resposta mais aguardada de ver respondida. Focalizar-se-á o SAPO de uma vez por todas no User Generated Content em português, ou continuará fiel à estratégia delineada até aqui?

POSTED BY Unknown
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : SIC deixa o SAPO e entra no AEIOU

  1. Anónimo says:

    quando alguem gosta de verdade do seu companheiro ou companheira nao necessita do termometro do amor para lhe dizer se a relaçao esta quente ou fria porque somos nos que proporcionamos esse ambiente agora se me disserem que uma relaçao tem altos e baixos eu acredito pois e verdade mas uma coisa e certa pensem bem antes de se atirarem d cabeça pois um dia mais tarde podem se vir arrepender e talvez ai o tempo ja nao possa voltar atras e nao poderem corrigir o erro, mas e com os erros que aprendemos. Mais um conselho se virem que a vossa relaçao nao esta dar a certo por algum motivo nao se culpem um ao outro pois a culpa e dos dois mas voltando separem se logo nao andem a sofrer e magoarem se um ao outro.E um conselho so o segue quem o quiser mas fala a expierencia. FELECIDADES PARA TODOS

  2. Anónimo says:

    Sigam o vosso coraçao nao a vossa a cabeça pois muitas das vezes nao resulta.