OPTIMUS TAG: www.optimustag.pt


Verdadeiramente interessante o conceito do Optimus Tag.
Para descobrir, basta dar um pulo a www.optimustag.pt »

As minhas notas:

- o tom da comunicação parece-me que demonstra uma preocupação da Optimus chegar ao target dos 15-20 anos; mas por vezes acho que a coisa resvala para não passar sequer dos 15 (!), o que é um perigo, porque esta geração é sempre uma geração "wannabe", que anseia pela maioridade e por poder ascender a um estatuto de adulto. Há portanto espaço para a comunicação (visual como escrita) ter uns acertos, pelo menos no site.

- o nome TAG compreende-se; é um chavão que está na moda; simplesmente ponho algumas dúvidas se será verdadeiramente o mais acertado, uma vez que o grupo-alvo da campanha lida com o termo diariamente (desde o deli.cio.us ao Sapo Tags) e a princípio pode não se compreender o que uma coisa tem a ver com a outra; mas também não é nada que me choque.


www.optimustag.pt »

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 5 Comments

5 Responses to : OPTIMUS TAG: www.optimustag.pt

  1. ana luisa das mamas grandes says:

    ALTMENTE ESTE TAG DA OPTIMUS AGORA ESTAO A DÁLO NAS ESCOLAS DO 2º CICLO!POR FALAR EM ESCOLAS BEM,EU ANDO NA ESCOLA DA VIA SACRA-VISEU E TENHO 16 ANOS SE QUIZEREM FAZER SEXO COMIGO TAO A VONTADE O MEU TELEFONE E O 935760848

  2. Anónimo says:

    oa tudo bem

  3. Anónimo says:

    nao tens cona para mim

  4. Anónimo says:

    És uma oferecida e acho k nem assim vais ter nada mas se fores bonita até k era um caso a pensar hé hé hé

  5. Anónimo says:

    ola a todos!