Kill Your Television


Desde que, há uns meses, dei de caras com a REVISION3, a cabeça não tem parado de fervilhar.
Isso e o cruzar com um bom par de ideias dos tempos do cinema, mais a experiência de 7 anos a viver em meio televisivo e rádio, e só dá mesmo vontade de meter as "mãos na massa".

Originária dos gurus que fundaram o "DIGG", e agora com mais um par de nomes com epxeriência na Tv, a REVISION3 promete de facto estar cá para ficar. Pelo menos ideias e público não vão faltando! (dêem uma olhada ao YouTube e ainda às páginas de comentários em cada um dos programas).

MAis do que apenas fazer TV, a Revision3 soube ouvir quem vê a Tv. Só isso, a meu ver, é já um passo gigantesco.

Vale a pena espreitarem.
São bons programas. Muito bons, mesmo. Alguns mais assim-assim. Mas sempre boas ideias e, mais do que isso, um posicionamento de cada um e da própria REVISION3 que, a meu ver, não podia estar mais acertado.

Basta ler a "missão" de vida:
"KILL YOUR TELEVISION" ->

"The content is designed for a new audience: passionate committed fans who want to watch shows that entertain, educate and help expand their life experiences. The audience expects professionally produced programming but wants it to be unexpected, edgy, smart and real. "

"Our hosts don't come from Hollywood. Instead, they come from the same passionate fan base as our audience. They are engaging, personal, smart and connected - experts with the insight and acceptance that naturally puts them at the center of the community."

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 0 Comments