COMPRAS, RECLAMAÇÕES, QUEIXAS > USABILIDADE

Uma excelente iniciativa da Associação Portuguesa dos Prifissionais de Usabilidade: o site DIFÍCIL DE USAR, em http://dificildeusar.usabilidade.org, recolhe até final de Novembro opiniões, queixas, dicas e mais um variado leque de ideias e sugestões de inúmeros cidadãos sobre objectos do dia-a-dia ou sites que consideram, em termos de usabilidade, terem ainda muito a melhorar.

Desde fogões, passando pelo site do FoxLife e dos hipers Jumbo e Continente, tocando ainda telefones de empresa, começa já a haver muito por onde olhar, onde rever as mesmas reclamações e, melhor que isso, estando sob a alçada da A.P.P. Usabilidade, começam muitos cidadãos a perceber que palavra é este, o que significa e de que forma (brutal) ela incide sobre o dia a dia de todos, facilitando a vida de todos e melhorando a qualidade dos produtos e serviços para todos.

Visitar site e colocar dica:
http://dificildeusar.usabilidade.org
->


POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : COMPRAS, RECLAMAÇÕES, QUEIXAS > USABILIDADE

  1. pol says:

    Eu - realmente - tenho uma maçaneta numa porta cá de casa que... aquilo escorrega... e às vezes... não funciona lá grande coisa. Exige as duas mãos e ainda estou para ver como vai ser na estação das chuvas, com o guarda-chuva na esquerda, a Joanocas na direita... não sei.