Parabéns Netcabo!

Há um modo extremamente simples de avaliar o sucesso de uma empresa: telefone-se para o número geral de acesso e veja-se quanto tempo se está à espera. Se o tempo for longo e se ouvirem, pelo menos, vinte loops de uma das composições de Vivaldi, então o caso é grave. Se ouviu, como eu, entre 30 a 40 loops, o caso é muito, muito grave. Pois ou as chamadas com queixas são mais que muitas, ou o número que você ligou é também usado para pedidos de socorro e reencontros-de-tipos-que-outrora-se-engataram-nas-casas-de-banho-públicas-e-gostaram.
No caso da Netcabo, portanto, pela minha parte, só posso depreender que esta empresa vale, no mínimo, o equivalente a uma ervilha. Pois se no dia 21 fiz 12 (sim, leram bem - 12) tentativas telefónicas, cada uma, em média, de 6 minutos, no dia 22 tive mesmo de esperar 12 minutos para ser atendido.
Eis, portanto, e em suma, o que tenho a dizer:

Parabéns Netcabo!
Parabéns por representar exemplarmente a excelsa tradição portuguesa no respeito e atendimento ao público.

POSTED BY Ricardo Tomé
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