Tivoli

Há muitas situações na vida em que esta frase se aplica: "estas coisas só acontecem aos outros".
A mim também já me aconteceu. Já me aconteceu o que dizemos só acontecer aos outros, quero dizer. Aconteceu-me. Pronto. Fui mais um. Mas pelo menos foi numa boa circunstância. Claudia Raia histérica e histriónica pede-me o nome e rouba-me o lugar com um abraço e um pedido clemente e choroso. Vau para o palco aos trambolhões e caídos, toco a medo num Falabella irado e, para me safar da morte certa, dou-lhe uma cerveja geladinha; digo-lhe que a mulher dele (nesta altura sentada ao lado da minha, na plateia), é completamente doida. O homem ri-se e devolve-me à Claudia, que me agradece por sua vez com mais um abraço por pouco ter feito por ela.

O bom de tudo isto foi perder 20 litros de suor com o nervosismo todo.

Por isso, cá vai a dica: quando fores a uma peça de teatro com gente louca e tiveres um lugar na fila da frente, meu, ganha juízo e leva uma camisa preta.

POSTED BY Unknown
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments