Vídeo: Britney Spears "Gimme More" - MTV Music Video Awards 2007



Ainda não percebi bem o porquê, mas o vídeo com a abertura da edição deste ano do MTV Music Video Awards, onde podemos ver Britney Spears de regresso e em força com um novo single, tem sido apagado e banido da maioria dos sites de vídeo-posting-sharing de todo o globo.

YouTube, Vidmeter, DailyMotion ou até o ViralVideoChart, todos eles tinham o vídeo mas, à hora de hoje em que tentei ver, já todos tinham sido apagados entretanto. No próprio site da MTV o acesso a este vídeo em específico está bloqueado a pessoas fora dos USA...

Felizmente que a massa de gente que anda a colocar o vídeo é tal que, até para o próprio YouTube, se torna difícil apagar todos a tempo. Aproveitem para ver enquanto podem porque este vídeo que aqui coloco está no YouTube apenas há algumas horas, razão porque ainda não foi apagado; Enquanto estiver 'vivo', aproveitem.

Como notas:
a menina está de regresso com extensões (ou então muito Ácido Paramino-Benzóico), a escolha das vestimentas ao estilo Barbarella, pela editora e managers, vai mesmo no sentido de se provar que a estrela está bem e para isso basta ver bem o corpo todo ao detalhe (está lá quase, mas ainda falta, Britney...), karaoke não assumido, e um single engraçado, com repetição exaustiva do refrão.

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Vídeo: Britney Spears "Gimme More" - MTV Music Video Awards 2007

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. David says:

    Pelos vistos estava com um copito a mais...se calhar de um dos vinhos que tens vindo a mostrar...

    Um abraço