www.operacao-triunfo.pt

Arrancou a 3.ª edição da Operação Triunfo. Desta feita o programa é (bem) apresentado pela Sílvia Alberto e o arranque já teve pontos positivos e menos positivos.

Como trabalho na RTP, sou suspeito. Mas creio que não deixa de ser um óptimo indicador (ao contrário do que aconteceu com as audiências na TV) o site da Operação Triunfo na RTP ter tido, logo na primeira semana, milhares de visitas. E se somarmos as outras tantas visitas ao fórum oficial da Operação Triunfo na RTP, então os números são ainda mais impressionantes.

Acresce a isto, contudo, alguma contradição: o que explica, então, que o programa na TV, na estreia, tenha ficado em 9.º lugar nesse dia? E apesar de tanta procura ao site da Operação Triunfo, porque o mesmo não está a acontecer já aos vídeos da Operação Triunfo 3 no Youtube?

Aliás, o que aconteceu com outros programas, em que as televisões como a RTP publicam os vídeos oficiais e logo outros utilizadores colocam as suas versões iguais dos vídeos, desta vez esse fenómeno não se verificou. Contudo, a procura ávida por informação nos sites e fóruns (oficiais e não oficiais), mantém-se.

A ver vamos, então, como irá tudo isto desenvolver-se nos próximos 3 meses...


Para ver o site oficial da Operação Triunfo 3:
www.rtp.pt/ot ->

Para ver o fórum oficial da Operação Triunfo:
www.rtp.pt/otf ->

Para consultar os vídeos dos diários e galas:
www.rtp.pt/ot/videos ->

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : www.operacao-triunfo.pt

  1. Anónimo says:

    Na próxima edição vou lá!!!

  2. Billy says:

    Sou completamente triunfeira e desta vez conto com os vídeos do youtube para acompanhar o programa. Bolas, esperei tanto tempo e agora que estou longe é que se decidiram...!