DiGG - DiGGNATION e ainda DiGGREEL

Tem sido curioso acompanhar este movimento expansivo da DiGG, para a TV.
Com o DiGGNATION fico feliz por ver uma ideia que eu, juntamente com milhares de pessoas, sabia poderia vingar.

O problema é que, em muitas televisões (não é caso exclusivo nosso aqui no recanto luso), arrisca-se pouco, e quando se arrisca fazem-se as coisas com medo, o que aumenta potencialmente ainda mais o risco. Se um programa for feito com pouca qualidade e fracos recursos, falha redondamente. Impossível salvá-lo. O DiGGNATION prova como é possível (sim, é!!!) ter um programa de mais de 10 minutos, de câmara fixa, com dinâmica e, hélas!!!, a despertar o interesse da malta worldwide e ainda capaz de criar com estes dois tipos um elo emocional e lançá-los para a fama.

Como dizem os 'manos' - go check it out!
(homepage do show) http://revision3.com/diggnation/ ->
(eis o exemplo de um episódio) http://revision3.com/diggnation/2007-12-20cctrax/ ->

Até agora menos bem conseguido (e as razões guardo-as para mim, porque ainda pode estar na calha a ideia certa, onde o que aqui falta não revelo) é o DiGGREEL, com a Jessica Corbin num registo ora certo ora meio bimbo a ir mostrando as grandes recomendações da semana mas em vídeo:
http://revision3.com/diggreel/ ->

Tudo isto é produzido e difundido pela ReVision3, com a simples e brilhante assinatura (2nd place, depois da assinatura do YouTube) "The TV Network for the internet generation".
http://revision3.com/ ->

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 0 Comments