Maddie McCann - Madeleine McCann encontrada na web sem rumo nem razão

a propósito do post da Jonas ("Retiro o que disse..."), venho por aqui provar se tanto a jonas como a Lux têm razão face ao termo Maddie, ou Madeleine McCann. Pelos vistos, ter a Maddie na capa atrai não só a curiosidade, como compradores. É pelo menos o que anda meio mundo da imprensa a fazer desde há meses. Não é só a Lux. Muito embora a necesidade da Lux inverter a queda de audiências seja o "justifique-se" que explica porque Maddie está sempre na capa e sempre rodeada de frases como: "Maddie encontrada!", ou "Pais de Maddie sem a filha ao fim de 1 ano", ou "Madeleine McCann, o drama dos McCann" ou ainda "Gémeos McCann - como sentem a falta da irmã".
Enfim, ele há para todos os gostos....

A ver vamos se o Analytics dá conta de visitas aqui a entrarem por causa da Maddie.

Se assim não for, e se não passar as 400 visitas, escrevo à Lux: Falem mais sobre os diospiros, meus senhores! Mais dados sobre o porquê dos diospiros não terem sementes! Isso é que nos interessa!!!

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Maddie McCann - Madeleine McCann encontrada na web sem rumo nem razão

  1. Anónimo says:

    Gostaria da parte dos MCCAM, ouvir um pedido de desculpas á nossa Instituição Policial. O comportamento foi indigno, e se tomassem consciência de Pais, nunca abandonariam os Filhos em qualquer circunstância.

  2. Anónimo says:

    eu ca gostava de ver os maccam presos, mas como sao ingleses n vao, è uma pena dos politicos se meterAm tanto.
    SERA QUE OS POLITICOS RECEBERAM COM ISSO?
    NAO PERCEBO QUE PAIS SAO ESSES QUE DEIXAM OS SEUS FILHOS SOZINHOS E AINDA SE AXAM VITIMAS. AINDA POR CIMA DIZ QUE PORTUGAL È UM POVO INOCENTE, ENFIM.