ZON Multimédia





Pode-se ler "ZON" da esquerda para a direita, e ler "ZON"de cima para baixo, mas se tentarem da direita para a esquerda, em vez de "ZON" terão "NOZ". O que nem é mau de todo. Afinal, faz bem à saúde, embora seja algo calórica se consumida em dose elevada.

Eu, por mim, para a designação da nova marca que substitui a PTM (PT Multimédia), prefiro mil vezes a designação NOZ Multimédia. Acho fantástico o cruzamento do sector alimentar com a área das novas tecnologias: é inovador, irreverente e, como se diz lá para Cascais, é chique.

E finalmente, depois dos 45 milhões de rebranding gastos pela Optimus e dos 30 milhões gastos pelo BANIF, acho excelente que a PTM... perdão, a NOZ Multimédia (ou ZON, se forem mais caretas) veja agora necessário dispender outra tanta batelada de dinheiro para nos encher infindavelmente com anúncios a apelar ao ZON, ZON, ZON, não vá alguém começar mesmo a dizer isto mal dito e se depois a coisa pega é que é uma grande chatice. E portanto, se esse dinheiro levanta um pouco a nossa fraca economia, vamos lá.

PS: não confundir o Zune com o Zon, ok!? Isso não vale!

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 0 Comments