www.rtp.pt/video - Programas de Televisão para ver e rever

Foi re-lançada hoje a área de vídeo on-demand do site RTP, com vídeos on-demand dos programas de televisão cujos direitos estão assegurados para a web.

Dá agora para aceder directamente pelo endereço directo: www.rtp.pt/video ->

Exemplos de programas disponíveis:
Liga dos Últimos ->
A Hora de Baco ->
As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa ->
Grande Entrevista (c/ Judite de Sousa) ->
Telejornal ->
Operação Triunfo ->

Torna-se assim mais fácil a consulta dos programas de televisão que se perdeu ou, simplesmente, que se prefere ver aqui à hora que se quer, quando se quer, quantas vezes se quiser.

Tendo agora uma página própria para cada programa de televisão onde aí estão os últimos vídeos, está mais fácil a consulta. Depois, na tab "arquivo", temos aí também
os vídeos de programas mais antigos, guardados como "reserva" - lol

Ao topo podemos clicar em "Programas em Arquivo" para aceder aqueles prograasm que já não estão 'on air', mas aqui continuam disponíveis por aqui, como é o caso do "Diário de Sofia", "Retrato social" ou ainda até da "Volta a Portugal".

Vale a pena ver. Sobretudo porque para os vídeos mais recentes já se pode vê-los em formato flash, sem o Windows Media e as suas 1001 chatices.

PROGRAMAS DE TELEVISÃO RTP / on-demand
www.rtp.pt/video ->

POSTED BY Unknown
POSTED IN , ,
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : www.rtp.pt/video - Programas de Televisão para ver e rever

  1. A RTP cada vez tem pior programação.
    Ontem, sabado depois de futebol em directo futebol em diferido. Os pseudo programas para familias são
    de fugir. A informação á igual á dos canais privados. Mas por que raio os desgraçados dos contribuintes teem de pagar um canal que se diz publico? Privatização já e em força, pois os
    funcionários publicos aí teem grandes ordenados. Eu náo pertenço
    a nenhum canal privado e há um em especiAl que eu nem vejo a TVI, mas por favor o provedor que não venha com prédicas para o responsável pelos programas horriveis não vir com desculpas idiotas.