OPTIMUS - Música da nova campanha


Está confirmado pela própria OPTIMUS: A música da nova campanha, quase um rip-off de Cure e não uma inspiração na banda britânica, mas ainda assim muito bem conseguida, é da autoria da banda sueca SHOUT OUT LOUDS e chama-se "Tonight I Have To Leave IT" (espero que não se referissem à Optimus...) =p

Para ouvir a música e saber mais sobre a nova OPTIMUS usem o link abaixo:
http://nova.optimus.pt/ ->

POSTED BY Unknown
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 7 Comments

7 Responses to : OPTIMUS - Música da nova campanha

  1. jpcesar says:

    ja n suporto mais esta musica. assim k da o anuncio o meu primeiro instinto e mudar de canal :|

  2. Anónimo says:

    lol... pois enjoa um pouco
    eu julguei k os Cure tinham reencarnado e tudo...

    ai nao morreram?? ai vêm a portugal??
    ah.. nao sabia...

    :))

  3. Anónimo says:

    Têm umas influencias meio "the curianas" tem lolol...quem não gosta não ouve...eu como gosto de the cure, não me incomoda minimamente a musica, até pelo contrário....

  4. Anónimo says:

    Acho que o jingle utilizado é excelente,foi muito bem escolhido...Mais uma vez PARABENS Optimus,esta é mesmo uma das melhores campanhas de rebranding feitas em Portugal!

  5. Anónimo says:

    Das melhores sem duvidas, o som é perfeito para o conceito que querem transmitir!!!

  6. Anónimo says:

    pois...

    eu tb sou da opinião que os anúncios da optimus são bastante criativos, bonitos e até dão pica! mas no fundo o principal objectivo do anuncio k é "dar vontade de comprar produtos optimus" não passa...

    sempre k vejo um anuncio da optimus digo wohhaooo, anuncio porreiro! mas mais nada... uma publicidade poder ser muito gira e muito ineficaz ao mesmo tempo...é assim k vejo os anúncios da optimus...

    faz-me lembrar um cartaz publicitário de uma marca de bacalhau congelado, em que era feito um trocadilho mt engraçado. Eu ia de carro com um colega, ele aponta para o cartaz e diz "Não é Espectacular?!!" Passado alguns metros perguntei-lhe: Aquele cartaz atrás era de que marca de bacalhau? ao que ele respondeu hesitante: pascoal. E aí ele confirmou a teoria de k um anuncio pode ser mt engraçado e mt ineficaz ao mesmo tempo pois o bacalhau era da Riberalves ;)

  7. Anónimo says:

    eu acho a música 5 estrelas. Claro q adoro The Cure ;)
    No final dos anos 80, princípios dos 90, eu era daqueles gajos q andava sempre vestido de preto, com umas Dr Martinez, e a ouvir the cure a toda a hora...
    8 de Março lá estarei!!!